Badin o colono, show com gravação do especial de comédia em Novo Hamburgo - RS - (Sessão Extra)

Enviar para um amigo
Sáb, 13 de Agosto de 2022
Abertura: 17:00 • Início: 17:30
Teatro Feevale • Novo Hamburgo, RS
Classificação:
Livre*
Acesse com o
ingresso no celular

O Badin busca também resgatar e manter viva a cultura colonial, o dialeto praticado por nossos antepassados, além de divertir as pessoas sem ofender e nem menosprezar ninguém. Surgiu no mês de outubro de 2015, com um áudio cômico de Whatsapp, falando sobre situações e lugares da cidade de Erechim onde o criador do personagem, Eduardo Gustavo Cristo, residia no momento. Eduardo Gustavo Christ, na época com 23 anos, trabalhou como engenheiro mecânico de desenvolvimento na empresa de carrocerias de ônibus na cidade de Erechim. Uma rádio da cidade executou ao vivo esse áudio e Eduardo estava acompanhando um projeto na linha de produção, então ligou, se identificou e ficou 7 minutos ao vivo conversando com o pessoal da rádio.


Eduardo tinha em mente apenas o nome do personagem, que era um sobrenome italiano o qual estava sendo pesquisado para batizar o personagem, sendo assim muitas coisas do personagem foram criadas na hora, ali mesmo. Depois disso, Eduardo reuniu-se com o pessoal da rádio e desativou um programa de humor. Em poucos meses o programa se tornou líder de audiência na região. Iniciaram-se alguns vídeos encenando piadas também. Depois de 4 meses de programa, Eduardo foi convidado a ir contar piadas ao CRAS de Erechim, foi e se sentiu muito bem ali, levando e entretendo o povo e decidiu que queria investir na carreira em cima dos palcos. A partir daí as coisas só evoluíram, iniciou-se uma parceria com a empresa KESOJA onde Badin se apresentou em diversas cidades do Brasil. Iniciaram-se também os vídeos comerciais, onde de uma forma descontraída faz-se propaganda de empresas. Eduardo Gustavo Cristo é filho de Lúcio Beno Cristo e Maria Pagliari Cristo, colonos com muito orgulho, gente honesta e trabalhadora.


Hoje Eduardo dedica-se inteiramente à vida artística. Mais de 3 milhões de seguidores no facebook + 1,2 milhões de seguidores no instagram + 1,3 milhoes de seguidores no Tiktok. Somados já são mais de 2 bilhões de visualizações na internet. Mais de 1.200 cidades já realizaram shows, mais de 900 mil pessoas assistiram ao espetáculo.


  • Para informações sobre o Estacionamento do Teatro CLIQUE AQUI.


  • Faça uma Tour Virtual pelo Teatro CLICANDO AQUI, e conheça melhor os setores antes de adquirir seu ingresso.


Importante:

  • A bilheteria do teatro fica aberta para vendas de segunda a sexta das 13h às 17h.
  • Funcionamento da bilheteria em dias de shows: 2 horas antes do evento.
  • A Cafeteria do Teatro fica aberta 2h antes do início do evento.
  • O evento respeitará os protocolos sanitários oficiais em vigor nos dados de sua realização;
  • Este evento pode ser gravado, filmado ou filmado. Ao participar do evento o portador do ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo inguense.
  • Observe os detalhes de cada setor para garantir o espaço compatível com suas preferências.
  • A Blueticket reserva o direito de realizar análise de pedidos e possíveis confirmações de dados. Mantenha seu cadastro atualizado e acompanhe seu e-mail.


  • 20% de desconto Feevale: para funcionários e graduados da Universidade e funcionários da Feevale Techpark, somente para o titular.
  • Ingresso Solidário 50% desconto mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, no dia do evento.


Para informações sobre o benefício de MEIA-ENTRADA Clique Aqui ou verifique sua categoria abaixo.

  • 50% Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
  • 50% Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação do CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitido por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas à ANPG, UNE e Ubes.
  • 50% para até 15 anos: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
  • 50% para Pessoas com Deficiência e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa Com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos estão deverão acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
  • 50% Jovens Pertencentes a Famílias de Baixa Renda, com idades de 15 a 29 anos: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto com.
  • 50% para Doadores Regulares de Sangue*: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta por menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.
  • O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.
  • Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.


 

Informações importantes
Observações
Classificação: Livre*
Crianças até 2 anos não pagam ingressos desde que não ocupem assento. Menores de 16 anos só terão acesso ao evento acompanhados de pais ou responsáveis
Forma de entrega
Ingresso Digital
Apresente seu ingresso na tela do celular ou impresso junto com seu documento de identidade na entrada do evento.

 


Local do evento
Teatro Feevale
Universidade Feevale, RS-239, 2755 - Campus II, Novo Hamburgo - RS, 93548-480