Humberto Gessinger Show de lançamento "Não vejo a Hora" | Teatro Feevale

Enviar para um amigo
Sáb, 03 de Setembro de 2022
Abertura: 21:00 • Início: 21:00
Teatro Feevale • Novo Hamburgo, RS
Classificação:
Livre*
Acesse com o
ingresso no celular

O cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger, apresenta seu quarto disco solo, “Não Vejo a Hora” (Deck), em Novo Hamburgo (Teatro Feevale, dia 03 de setembro, sábado - 21:00).


Lançado em CD, vinil, K7 e em todas plataformas digitais, o álbum foi gravado no Estúdio Soma em Porto Alegre e conta com duas formações, dois trios distintos: o "power trio" e o trio acústico.


“NÃO VEJO A HORA” por HUMBERTO GESSINGER

“Foram dias muito intensos quando gravamos as oito canções com power trio (baixo de seis cordas, guitarra e bateria) e as três com o trio acústico (viola caipira, baixo acústico e acordeon).

O material foi escrito no decorrer do último ano, com exceção de duas canções um pouco mais antigas: Missão, que escrevi com Duca Leindecker, e Outro Nada, que escrevi com Bebeto Alves. Como sempre, as letras são todas minhas, mas rolaram parcerias nas músicas também com Felipe Rotta, Nando Peters e Esteban Tavares.

Desde o início, saquei que o material pedia uma produção ágil, rápida, para que a força das composições não se perdesse em firulas no estúdio. Foi o que a gente fez. Com exceção de alguns vocais que eu dobrei, não há overdub no disco.

‘Não Vejo a Hora’ é um disco focado na simplicidade dos trios.”


“NÃO VEJO A HORA” – O DISCO

Produzido por Humberto Gessinger, “Não Vejo a Hora” é o primeiro álbum de inéditas desde “InSULar” (2013) e traz 11 canções autorais gravadas com dois trios. São oito faixas com o power trio formado com Rafa Bisogno na bateria e Felipe Rotta na guitarra (músicos que o acompanham na estrada) e Humberto no baixo de seis cordas. Nas três músicas acústicas, Gessinger assume a viola caipira, acompanhado por Nando Peters no baixo acústico e Paulinho Goulart no acordeon. 

As ilustrações da capa e contracapa são do artista gaúcho Felipe Constant.


HUMBERTO GESSINGER

Com 36 anos de estrada, Humberto Gessinger lança seu 22º. álbum. Oito DVDs completam a discografia que renderam oito Discos de Ouro, um Disco de Platina, quatro DVDs de Ouro e milhares de fãs apaixonados por sua música.

Em 2013 lançou o CD "inSULar" (STR/Stereophonica), o primeiro como artista solo e em 2014, o DVD/CD “inSULar ao vivo” (Coqueiro Verde Records), que recebeu DVD de Ouro em apenas dois meses e foi indicado ao Grammy Latino de melhor álbum de rock. Em 2016, após três anos viajando por todo Brasil com “inSULar”, Humberto Gessinger lançou a turnê “Louco Pra Ficar Legal”, e dois novos singles, “Pra Ficar Legal” e “Faz Parte”.

Em 2017 lançou o compacto “Desde Aquela Noite”, com faixas já gravadas pelos parceiros das composições, mas inéditas na discografia de Gessinger e estreou a turnê “Desde Aquele Dia – 30 anos A Revolta dos Dândis”, registrada no DVD/CD “Ao Vivo Pra Caramba” lançado em 2018, mesmo ano do projeto “Canções de Amor, Filmes de Guerra” em comemoração aos 25 anos do 1º acústico dos EngHaw, o álbum “Filmes de Guerra, Canções de Amor”.

Paralelamente a seu trabalho como músico, Humberto Gessinger já lançou 5 livros: "MEU PEQUENO GREMISTA", "PRA SER SINCERO", "MAPAS DO ACASO", "NAS ENTRELINHAS DO HORIZONTE" e "SEIS SEGUNDOS DE ATENÇÃO” .


Realização Eduardo Holmes Produções.

Promoção: União FM



  • Para informações sobre o Estacionamento do Teatro CLIQUE AQUI.


  • Faça uma Tour Virtual pelo Teatro CLICANDO AQUI, e conheça melhor os setores antes de adquirir seu ingresso.


Importante:

  • A Cafeteria do Teatro estará aberta 2h antes do início do evento.
  • O evento respeitará os protocolos sanitários oficiais em vigor na data de sua realização;
  • Este evento poderá ser gravado, filmado ou fotografado. Ao participar do evento o portador do ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo indeterminado.
  • Observe os detalhes de cada setor para garantir o espaço compatível com suas preferências.
  • A Blueticket reserva o direito de realizar análise de pedidos e possíveis confirmações de dados. Mantenha seu cadastro atualizado e acompanhe seu e-mail.

Para informações sobre o benefício de MEIA-ENTRADA Clique Aqui ou verifique sua categoria abaixo.

  • 50% Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
  • 50% Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.
  • 50% para Jovens até 15 anos: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
  • 50% para Pessoas com Deficiência e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
  • 50% Jovens Pertencentes a Famílias de Baixa Renda, com idades de 15 a 29 anos: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
  • 50% para Doadores Regulares de Sangue*: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.
  • O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.
  • Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.


 

Informações importantes
Observações
Classificação: Livre*
Crianças até 2 anos não pagam ingressos desde que não ocupem assento. Menores de 16 anos só terão acesso ao evento acompanhados de pais ou responsáveis.
Forma de entrega
Ingresso Digital
Apresente seu ingresso na tela do celular ou impresso junto com seu documento de identidade na entrada do evento.

 


Local do evento
Teatro Feevale
Universidade Feevale, RS-239, 2755 - Campus II, Novo Hamburgo - RS, 93548-480