O treinamento Efeito Disney tem como objetivo ensinar como a Disney faz para transpirar excelência na gestão de pessoas, processos e fidelização de clientes.
Encante através dos detalhes!
É um treinamento intensivo com muito conteúdo e prática, onde o participante receberá ferramentas para construir um atendimento com elevado nível de excelência.
Se você deseja aprofundar seus conhecimentos em gestão de vendas, atendimento ao cliente e relacionamento pessoal e interpessoal esse treinamento é para você.
Não perca tempo, inscreva-se para conhecer a cadeia de excelência Disney e tenha resultados satisfatórios em seu negócio. Faça parte da próxima turma e conheça os segredos por trás do sucesso da Disney e eleve o padrão de atendimento da sua empresa com base no modelo mais admirado no mundo.
O QUE VOCÊ VAI APRENDER:
- Entenda a hospitalidade Disney, o cliente como convidado.
- Conheça o perfil do seu cliente.
- Qual o seu papel no palco? Vendendo experiências memoráveis.
- Benchmarking Disney: a excelência como cultura organizacional.
- Descubra quais as diretrizes do atendimento Disney.
- Walt Disney: a liderança inspiradora e inovadora até os dias atuais.
- Os desafios do cenário atual: clientes externos e internos mais exigentes.
- Conheça o modelo de negócio Disney.
- Como ultrapassar as expectativas dos seus clientes.
- Atenção aos detalhes: proporcionando uma experiência mágica para seus clientes.
- Entenda os parâmetros para tomada de decisão, empoderamento e geração de atitude.
- Saiba quais abordagens a Disney utiliza para um serviço de qualidade.
SOBRE PROFº ALEXANDRE ESPÍNDOLA
ÚNICO BRASILEIRO A VISITAR E ESTUDAR TODOS OS PARQUES DA DISNEY NO MUNDO!
O treinamento de 8 horas será ministrado pelo professor Alexandre Espíndola que possui mais de 26 anos de experiência no ramo de varejo e serviço. O professor vem aplicando as ferramentas do modelo Disney de Gestão no mercado nacional e internacional há mais de 10 anos e estar entre os brasileiros mais conceituados no modelo Disney de Gestão.
Conheça suas certificações do Disney Institute:
- Disney’s Keys to the Kingdom Tour.
- Disney’s Approach to Quality Service.
- Disney’s Approach to Selection, Training & Engagement.
- Disney Backstage Magic.
O professor também atua nas áreas de Marketing, Estratégia Empresarial, Empreendedorismo e Liderança.
Política de Cancelamento:
- 1. Em casos de cancelamento em até 7 dias corridos após a compra ( Direito de Arrependimento do CDC), desde que seja antes de 48 horas de ocorrer o evento, será ressarcido o valor integral pago em até 30 dias após a solicitação por parte do comprador.
- Cancelamentos após o prazo previsto em lei (7 dias corridos), terão uma taxa de administração descontada do valor DE 30% do total pago pelo comprador. O reembolso ocorrerá no prazo de até 30 dias após a solicitação pelo comprador.
- 2. Em caso de alteração de datas da realização pela Connex, por caso fortuito ou motivo de força maior, o participante inscrito será automaticamente transferido para a próxima turma agendada, e os valores já pagos serão revertidos em crédito a favor do cliente que também poderá optar por utilizá-lo em algum outro evento/treinamento.