Paulo Ricardo - Voz, Violão & Rock N Roll

Enviar para um amigo
Sáb, 27 de Agosto de 2022
Abertura: 19:00 • Início: 21:00
Teatro Feevale • Novo Hamburgo, RS
Classificação:
Livre*
Acesse com o
ingresso no celular

Pela primeira vez em Novo Hamburgo, PAULO RICARDO visita o TEATRO FEEVALE com o show VOZ, VIOLÃO & ROCK N ROLL, um acústico intimista e exclusivo, com grandes sucessos do RPM, da carreira solo e do rock nacional e internacional. Este show conta com PACOTE VIP EXPERIENCE para visitar o camarim e conhecer o artista, leia as regras abaixo. O evento também conta com lotes, compre seu ingresso antecipado para garantir o melhor preço.


REGRAS PARA O INGRESSO ESPECIAL VIP EXPERIENCE:


Este ingresso garante as melhores poltronas do teatro, nas duas primeiras fileiras da plateia baixa, imediatamente em frente ao palco, além de uma visita ao camarim antes do show e foto com o artista.


1) HORÁRIO: A visita ao camarim está marcada para 19h00, em ponto. É responsabilidade do portador do ingresso VIP Experience chegar ao teatro até às 18h30, para credenciamento e instruções.


2) ATRASOS: Não será permitida a participação de nenhuma pessoa atrasada na atividade. Caso o portador do ingresso VIP Experience chegue após 18h30, ele não ingressará no backstage e apenas assistirá ao show em seu assento selecionado, não recebendo qualquer tipo de reembolso pelo atraso, independente do motivo.


3) FOTO COM O ARTISTA: Não será permitido o uso de celulares no camarim. A foto será tirada por fotógrafo profissional, com iluminação especialmente preparada e será disponibilizada, posteriormente, em alta definição, nas redes sociais do evento e em contato no whats app que será disponibilizado pela produção. 


4) AUTÓGRAFOS E OUTRAS QUESTÕES: Este pacote inclui um breve encontro com o artista e uma foto profissional (tirada em vários cliques para assegurar que não hajam olhos fechados). Qualquer outra atividade relacionada ao encontro (vídeos, selfies, áudios, autógrafos, etc) não estão programadas.


5) ACOMPANHANTE: Todos os participantes da atividade deverão portar ingresso (que é individual). É proibido entrar com acompanhante no camarim (a menos que haja necessidade por questões de saúde, locomoção, etc). 


6) DE ACORDO: Ao comprar o ingresso VIP Experience o cliente concorda, INTEGRALMENTE, com os itens aqui dispostos, sobretudo em relação ao Item 2 e ao não reembolso em caso de atraso, independente do motivo (até mesmo em casos de força maior).


Por se tratar de um pacote especial com serviços adicionais não há aplicação de meia entrada para este pacote (Art. 1 § 1 - Lei 12933/13).


REGRAS DE DESCONTO PARA INGRESSOS DA PLATEIA BAIXA E ALTA:


PROMOCIONAL SOLIDÁRIO: O ingresso solidário poderá ser comprado por qualquer cliente, para validá-lo é necessário levar 1KG de alimento não perecível no dia do evento.


MEIA-ENTRADA: Disponível para estudantes, portadores de necessidades especiais e jovens entre 15 e 29 anos com baixa renda comprovada (Lei Federal 12.933/13), idosos com idade igual ou superior a 60 anos (Lei Federal 10.741/03), adolescentes com até 15 anos de idade (Lei Estadual 14.612/14) e doadores regulares de sangue (Lei Estadual 13.891/12), mediante apresentação de documentos comprobatórios.


ASSINANTES JORNAIS GRUPO SINOS: Mediante apresentação do comprovante de assinatura. Válido para os jornais NH, VS, Diário de Canoas, Jornal de Gramado, Correio de Gravataí e Diário de Cachoeirinha.


FUNCIONÁRIOS E GRADUADOS FEEVALE: Mediante apresentação de crachá (funcionários) e diploma (graduados) na entrada do evento. O diploma pode estar digitalizado no celular.


SÓCIO TORCEDOR: Válido para sócios do Grêmio, Internacional e Novo Hamburgo, mediante apresentação de carteirinha (física ou digital).


DÚVIDAS:


Fale com a produção através do e-mail falecom@trilha.art


O SHOW:


A pandemia aproximou Paulo Ricardo do violão, seja através das lives, dos vídeos para redes sociais ou de novas composições. A partir daí surgiu, pela primeira vez em seus mais de trinta anos de carreira, a vontade de montar um espetáculo todo no modo acústico, formato que foi consagrado nos anos 90 e 2000, com unpluggeds promovidos pela MTV e lançados em CD/DVD, vendendo milhões de cópias ao redor do mundo.


O show “Voz, Violão e Rock N Roll”, promete aproximar o artista do público, que vai se surpreender ao ouvir clássicos do rock nacional como “Olhar 43” e “Rádio Pirata” em versões mais despojadas, cruas e viscerais, que remetem ao folk e ao blues. Baladas como “Tudo Por Nada” e “A Cruz E A Espada”, também ganham releituras inéditas e especiais, entre outras. No palco, Paulo é acompanhado pelo guitarrista e amigo Ícaro Scagliussi.


A apresentação intimista, que já foi assistida por mais de 100 mil espectadores em todo o país – e vem recebendo grandes elogios do público e da crítica – conta com grandes sucessos do RPM, músicas da carreira solo de Paulo Ricardo e ainda apresenta um set com covers de clássicos do rock internacional, além de homenagens para Renato Russo, Caetano Veloso, Cazuza e Secos e Molhados.


REALIZAÇÃO: Trilha Entretenimento & MG Entretenimento


  • Para informações sobre o Estacionamento do Teatro CLIQUE AQUI.


  • Faça uma Tour Virtual pelo Teatro CLICANDO AQUI, e conheça melhor os setores antes de adquirir seu ingresso.


Importante:

  • A Cafeteria do Teatro estará aberta 2h antes do início do evento.
  • O evento respeitará os protocolos sanitários oficiais em vigor na data de sua realização;
  • Este evento poderá ser gravado, filmado ou fotografado. Ao participar do evento o portador do ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo indeterminado.
  • Observe os detalhes de cada setor para garantir o espaço compatível com suas preferências.
  • A Blueticket reserva o direito de realizar análise de pedidos e possíveis confirmações de dados. Mantenha seu cadastro atualizado e acompanhe seu e-mail.
  • Para informações sobre o benefício de MEIA-ENTRADA Clique Aqui ou verifique sua categoria abaixo.
  • 50% Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
  • 50% Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.
  • 50% para Jovens até 15 anos: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
  • 50% para Pessoas com Deficiência e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
  • 50% Jovens Pertencentes a Famílias de Baixa Renda, com idades de 15 a 29 anos: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
  • 50% para Doadores Regulares de Sangue*: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.
  • O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.
  • Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.


 

Informações importantes
Observações
Classificação: Livre*
Crianças até 2 anos não pagam ingressos desde que não ocupem assento. Menores de 16 anos só terão acesso ao evento acompanhados de pais ou responsáveis.
Forma de entrega
Ingresso Digital
Apresente seu ingresso na tela do celular ou impresso junto com seu documento de identidade na entrada do evento.

 


Local do evento
Teatro Feevale
Universidade Feevale, RS-239, 2755 - Campus II, Novo Hamburgo - RS, 93548-480