CAMERATA FLORIANÓPOLIS - Mozart, Mendelssohn e Janacek

Enviar para um amigo
Sex, 20 de Maio de 2022
Abertura: 20:00 • Início: 20:30
Teatro Ademir Rosa - CIC • Florianópolis, SC
Classificação:
Livre*
Acesse com o
ingresso no celular

A Camerata Florianópolis apresenta mais um concerto erudito de sua Temporada 2022, interpretando obras de Mozart, Medelssohn e Janacek!


A Camerata Florianópolis, com regência do maestro Jeferson Della Rocca e solos do pianista Alberto Heller, apresentará no próximo dia 20 de maio, às 20:30h, no Teatro Ademir Rosa (CIC), em Florianópolis, um concerto interpretando o Concerto para Piano e Orquestra No 23 de Wolfgang Amadeus Mozart, a Sinfonia No 10 de Felix Mendelssohn Bartholdy e a Suite para Cordas de Leos Janacek.


O programa, cheio de "coloridos musicais” e contrastes entre os estilos dos compositores, traz desde o classicismo de Mozart, passa pelo romantismo de Mendelssohn e chega à música de Janacek, que já traz a sonoridade da música contemporânea do início do século XX.


A apresentação, produzida por Maria Elita Pereira, conta com o patrocínio da SCGÁS, via Lei Federal de Incentivo à Cultura – Ministério do Turismo – Secretaria Especial da Cultura – Governo Federal e o Apoio dos Supermercados Angeloni através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Fundação Franklin Cascaes – Prefeitura de Florianópolis.



PROGRAMA


Concerto para Piano No. 23 em Lá Maior K. 488

Wolfgang Amadeus Mozart

Solo de Alberto Heller - Piano


Suite para Cordas

Leo Janacek


Sinfonia No 10 em Si menor

Felix Mendelssohn Bartholdy


Garanta já seu ingresso!


Ponto de venda físico: Camerata Escola de Música

Endereço: Rua Joe Collaço, 708 - Bairro Santa Mônica


Informações Importantes:

Meia-entrada

♦ Em caso de falta de documento comprovando a meia-entrada ou demais benefícios, o pagamento do valor complementar do ingresso estará sujeito a disponibilidade junto ao organizador do evento e será aceito somente em dinheiro (espécie).


Gratuidade para Cadeirantes

♦ A Lei Municipal Nº 9949, de 12 de fevereiro de 2016 garante a todo portador de necessidades especiais, que necessite de cadeira de rodas, a gratuidade do ingresso em eventos culturais, esportivos e de entretenimento. A cortesia poderá ser retirada diretamente nas bilheterias do teatro. 


Atenção:

♦ É obrigatório o acesso ao evento com algum documento oficial de identificação com foto.

♦ Este evento poderá ser gravado, filmado ou fotografado. Ao participar do evento o portador do ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo indeterminado.

Abertura dos portões conforme sua numeração e setor a partir das 20h00.


VACINAÇÃO

♦ Para fazer parte da plateia a pessoa precisa estar com pelo menos 14 dias de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única) das vacinas contra a COVID-19;

♦Adolescentes e pré-adolescentes (entre 12 e 17 anos) precisa ter pelo menos 1 dose da vacina contra a COVID-19;


DEMAIS MEDIDAS

Recomendação de utilização de máscara de proteção individual.

Nas filas, banheiros, foyer, e demais espaços do CIC, manter distanciamento interpessoal mínimo de 1,0m (um metro) de raio (exceto pessoas que coabitam).

Utilizar de álcool para higienização das mãos.

Não é permitido ingerir alimentos ou bebidas nas dependências do CIC.

Fotos e vídeos

 

Informações importantes
Observações
Classificação: Livre*
Menores de 13 anos terão acesso ao evento somente se acompanhado dos pais ou de um responsável legal. Idade miníma pagante: 2 anos.
Forma de entrega
Ingresso Digital
Apresente seu ingresso na tela do celular ou impresso junto com seu documento de identidade na entrada do evento. Ingresso disponível para nomeação a partir de 24/03/2020.

 


Local do evento
Teatro Ademir Rosa - CIC
Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis/SC