BADIN O COLONO, Novo Show com a participação especial da Dona Maria! Sessão Extra

Enviar para um amigo
Dom, 15 de Maio de 2022
Abertura: 17:00 • Início: 17:30
Teatro Pedro Ivo • Florianópolis, SC
Classificação:
Livre*
Acesse com o
ingresso no celular

BADIN O COLONO, Novo Show com a participação especial da Dona Maria!


O Badin é um colono (O colono mais querido do Brasil), atrapalhado e que tem como missão aqui na terra levar alegria às pessoas. Através de suas histórias engraçadas e seu jeito típico do interior de falar, com seu carisma e ingenuidade, vem agregando público desde a criança até o vovô e a vovó, pois ambos se identificam com as frases e dizeres que o personagem expressa.


O Badin busca também resgatar e manter viva a cultura colonial, o dialeto praticado por nossos antepassados, além de divertir as pessoas sem ofender e nem menosprezar ninguém. Surgiu no mês de outubro de 2015, com um áudio cômico de Whatsapp, falando sobre situações e lugares da cidade de Erechim onde o criador do personagem, Eduardo Gustavo Christ, residia no momento. Eduardo Gustavo Christ, na época com 23 anos, trabalhava como engenheiro mecânico de desenvolvimento numa empresa de carrocerias de ônibus na cidade de Erechim. Uma rádio da cidade executou ao vivo esse áudio e Eduardo estava acompanhando um projeto na linha de produção, então ligou, se identificou e ficou 7 minutos ao vivo conversando com o pessoal da rádio.


Eduardo tinha em mente apenas o nome do personagem, que era um sobrenome italiano o qual estava sendo pesquisado para batizar o personagem, sendo assim muitas coisas do personagem foram criadas na hora, ali mesmo. Depois disso, Eduardo reuniu-se com o pessoal da rádio e decidiram iniciar um programa de humor. Em poucos meses o programa se tornou líder de audiência na região. Iniciaram-se alguns vídeos encenando piadas também. Depois de 4 meses de programa, Eduardo foi convidado a ir contar piadas ao CRAS de Erechim, foi e se sentiu muito bem ali, levando sorrisos e entretendo o povo e decidiu que queria investir na carreira em cima dos palcos. A partir daí as coisas só evoluíram, iniciou-se uma parceria com a empresa KESOJA onde Badin se apresentou em diversas cidades do Brasil. Iniciaram-se também os vídeos comerciais, onde de uma forma descontraída faz-se propaganda de empresas. Eduardo Gustavo Christ é filho de Lúcio Beno Christ e Maria Pagliari Christ, colonos com muito orgulho, gente honesta e trabalhadora.


Hoje Eduardo dedica-se inteiramente à vida artística. Mais de 3 milhões de seguidores no facebook + 1.3 milhão e trezentos seguidores no instagram + 1.4 milhões de seguidores no Tiktok. Somados já são mais de 3 bilhões de visualizações na internet. Mais de 1.200 cidades já realizaram shows, mais de 1 milhão de pessoas assistiram ao espetáculo.


Quem tem direito a meia-entrada?


  • Crianças a partir de 2 anos e jovens até 18 anos. Obrigatório apresentar documento oficial da criança e do responsável. *Crianças de até 1 ano e 11 meses não pagam ingresso, desde que não ocupem assento no espetáculo.
  • Idosos acima de 60 anos. Obrigatório apresentar documento oficial com foto.
  • Estudantes regularmente matriculados na educação infantil, ensino fundamental ou médio, educação profissional técnica de nível médio, educação de jovens e adultos, educação profissional e tecnológica, curso de extensão, especialização, mestrado e doutorado. Obrigatório apresentação da CIE – Carteira de Identidade Estudantil – com foto e prazo de validade para o ano em curso.
  • Doadores de sangue cadastrados nos Hemocentros e Bancos de Sangue do estado do Santa Catarina.
  • Id Jovem. Obrigatório apresentar a carteira Id Jovem impressa ou no celular juntamente com documento oficial de identificação.
  • PCD e Acompanhante. Obrigatório apresentar cartão do benefício da prestação continuada da assistência social ou documento emitido pelo INSS que ateste a aposentadoria conforme a necessidade especial. Limitado um acompanhante por PCD.


Importante!

• Em caso de falta de documento comprovante à Meia-entrada ou demais benefícios, o pagamento do valor complementar do ingresso estará sujeito a disponibilidade junto ao organizador do evento e será aceito somente em dinheiro (espécie).


Comprovante de clubes de desconto : Cartão do respectivo clube ou comprovante de compra na loja no valor de 100, do mês referente ao do evento.



Recomendações

Para sua maior comodidade do momento da compra ao dia do evento, observe que:

• Este evento possui lugar numerado e permite que você escolha onde sentar.

• Verifique os horários de abertura do local e início da apresentação para montar sua programação.

• Chegue no local do evento com antecedência de 30 minutos para garantir maior tranquilidade de acesso e acomodação.

• Para saber a forma de retirada do seu ingresso, verifique o item “Informações e Pontos de Venda” no final desta página.


Para que a sua compra com lugar numerado ocorra tranquilamente, observe que:

• Antes de realizar a sua compra, verifique a posição da plateia em relação ao palco para garantir o assento desejado esteja selecionando corretamente.

• Após selecionar seus lugares, não atualize a página durante o processo de compra. 

• Caso a compra não seja finalizada, depois de 15 minutos os assentos estarão disponíveis para seleção e nova tentativa compra.

• As informações e horários do evento estão sujeitas a alterações pelo Organizador do evento. Acompanhe a página periodicamente para manter-se informado sobre o evento.


Perguntas Frequentes

• Há estacionamento no local? Sim

• O local do evento é coberto? Sim

• Existe alguma restrição do local? Proibido acesso com alimentos e bebidas

• Quais as formas de pagamento do local? Dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito

• Existe venda de alimentos no local? Sim

• É permitido o acesso com câmera fotográfica? Sim

• O local possui acesso para deficientes? Sim

• O local possui espaço para fumantes? Sim 







 

Informações importantes
Observações
Classificação: Livre*
Menores de 12 anos somente terão acesso ao evento acompanhados dos pais ou responsável legal. Menores de 02 anos não pagam ingresso desde que não ocupem lugar.
Forma de entrega
Ingresso Digital
Apresente seu ingresso na tela do celular ou impresso junto com seu documento de identidade na entrada do evento.

 


Local do evento
Teatro Pedro Ivo
Rodovia José Carlos Daux, 4600 - Saco Grande - Florianópolis