Mario Adnet e OSNH - Especial Tom Jobim
17 de agosto - Teatro Feevale
Mario Adnet, compositor, arranjador, violonista e produtor carioca, tem se revezado entre sua produção pessoal e um mergulho profundo nas obras de autores-chave da música nacional como Villa-Lobos, Tom Jobim, Moacir Santos, Dorival Caymmi, Baden Powell e Luiz Eça. Adnet é vencedor de oito Prêmios da Música Brasileira, ganhou em 2004, com Paulo Jobim, o Grammy Latino de melhor CD classico por Jobim Sinfônico, também indicado ao Grammy Americano em 2005 na categoria Crossover. Mario Adnet re- cebeu 5 indicações ao Grammy Latino: Jobim Jazz ao Vivo (na categoria de melhor album de jazz latino em 2016), Dori- val Caymmi Centenário, com Dori Caymmi (nas categorias de produtores do ano e melhor disco de MPB em 2015), Um Olhar Sobre Villa-Lobos(na categoria melhor album de música clássica em 2013) e Choros & Alegria – Moacir Santos, com Zé Nogueira (na categoria de melhor álbum ins- trumental em 2006.
A orquestra:
A Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo está comemorando 70 anos, e nasceu como uma banda municipal de Novo Hamburgo. No início da década de 90, passou a ser administrada pelo Instituto de Arlindo Ruggeri, entidade sem fins lucrativos que leva o nome do primeiro regente do grupo. No final daquela década, iniciou o movimento de transformar a banda em orquestra para interpretar músicas de concerto. Atualmente o grupo reúne 31 músicos entre os naipes de metais, madeiras, palhetas, contrabaixo e percussões. Tombada como Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural de Novo Hamburgo em 2008, a OSNH é uma das orquestras mais antigas do Estado. Está ligada à história de Novo Hamburgo, marcando presença nos principais eventos do município.
Realização:
Instituto Arlindo Ruggeri e Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo
Patrocínio: Riachuelo
Apoio:
União FM
Swan Hotéis
Prefeitura de Novo Hamburgo
Financiamento:
Pró-Cultura RS
- Para informações sobre o Estacionamento do Teatro CLIQUE AQUI.
- Faça uma Tour Virtual pelo Teatro CLICANDO AQUI, e conheça melhor os setores antes de adquirir seu ingresso.
Importante:
- A Cafeteria do Teatro estará aberta 2h antes do início do evento.
- O evento respeitará os protocolos sanitários oficiais em vigor na data de sua realização;
- Este evento poderá ser gravado, filmado ou fotografado. Ao participar do evento o portador do ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo indeterminado.
- Observe os detalhes de cada setor para garantir o espaço compatível com suas preferências.
- A Blueticket reserva o direito de realizar análise de pedidos e possíveis confirmações de dados. Mantenha seu cadastro atualizado e acompanhe seu e-mail.
- Para informações sobre o benefício de MEIA-ENTRADA Clique Aqui ou verifique sua categoria abaixo.
- 50% Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
- 50% Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.
- 50% para Jovens até 15 anos: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
- 50% para Pessoas com Deficiência e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
- 50% Jovens Pertencentes a Famílias de Baixa Renda, com idades de 15 a 29 anos: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
- 50% para Doadores Regulares de Sangue*: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.
- O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.