Calote e Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo R$30,00

Enviar para um amigo
Qua, 18 de Maio de 2022
Abertura: 19:00 • Início: 20:00
Teatro Feevale • Novo Hamburgo, RS
Classificação:
Livre*
Acesse com o
ingresso no celular

Concerto da OSNH com a banda Calote.

No repertório, música brasileira com arranjos orquestrais e regência de Renato Dall Ago.

18 de Maio no Teatro Feevale


Calote é expressão “brasuca”, cozinha na mesma panela os ritmos brasileiros. A essência da cultura verde e amarela dividas em cordas, teclas, ritmo e sopro. Uma mescla de elegância, modernidade e um tempero bem brasileiro das antigas.

O grupo defende seu trabalho desde 2008 somando mais de 10 anos a serviço da música brasileira entre casas noturnas, bares e teatros. A irreverência e a simpatia se cruzam entre samba, jazz, ijexá, xote e o bom balanço tupiniquim. Um show de música brasileira pra ninguém botar defeito.


Calote:

Brunno Bonelli (voz e guitarra/violão) 

Leonardo Baptista (baixo)

Handyer Borba (teclado)

Mano Gomes (bateria)

Bruno Coelho (percussão)

Renato Dall Ago - regência


A Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo está comemorando 70 anos, e nasceu como uma banda municipal de Novo Hamburgo. No início da década de 90, passou a ser administrada pelo Instituto de Arlindo Ruggeri, entidade sem fins lucrativos que leva o nome do primeiro regente do grupo. No final daquela década, iniciou o movimento de transformar a banda em orquestra para interpretar músicas de concerto. Atualmente o grupo reúne 31 músicos entre os naipes de metais, madeiras, palhetas, contrabaixo e percussões. Tombada como Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural de Novo Hamburgo em 2008, a OSNH é uma das orquestras mais antigas do Estado. Está ligada à história de Novo Hamburgo, marcando presença nos principais eventos do município


Realização:

Instituto Arlindo Ruggeri e Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo

Patrocínio: Riachuelo

Apoio:

União FM

Swan Hotéis

Prefeitura de Novo Hamburgo

Financiamento:

Pró-Cultura RS


  • Para informações sobre o Estacionamento do Teatro CLIQUE AQUI.


  • Faça uma Tour Virtual pelo Teatro CLICANDO AQUI, e conheça melhor os setores antes de adquirir seu ingresso.


Importante:

  • A Cafeteria do Teatro estará aberta 2h antes do início do evento.
  • O evento respeitará os protocolos sanitários oficiais em vigor na data de sua realização;
  • Este evento poderá ser gravado, filmado ou fotografado. Ao participar do evento o portador do ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo indeterminado.
  • Observe os detalhes de cada setor para garantir o espaço compatível com suas preferências.
  • A Blueticket reserva o direito de realizar análise de pedidos e possíveis confirmações de dados. Mantenha seu cadastro atualizado e acompanhe seu e-mail.
  • Para informações sobre o benefício de MEIA-ENTRADA Clique Aqui ou verifique sua categoria abaixo.
  • 50% Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
  • 50% Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.
  • 50% para Jovens até 15 anos: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
  • 50% para Pessoas com Deficiência e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
  • 50% Jovens Pertencentes a Famílias de Baixa Renda, com idades de 15 a 29 anos: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
  • 50% para Doadores Regulares de Sangue*: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.
  • O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.
  • Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.



Fotos e vídeos

 

Informações importantes
Observações
Classificação: Livre*
criança acima de 2 anos pagam meia entrada
Forma de entrega
Ingresso Digital
Apresente seu ingresso na tela do celular ou impresso junto com seu documento de identidade na entrada do evento.

 


Local do evento
Teatro Feevale
Universidade Feevale, RS-239, 2755 - Campus II, Novo Hamburgo - RS, 93548-480