ABBA & BEE GEES DIRETO DE BUENOS AIRES

Enviar para um amigo
Dom, 22 de Maio de 2022
Abertura: 19:20 • Início: 20:30
Villa Basilico • Caxias do Sul, RS
Classificação:
Livre
Acesse com o
ingresso no celular

Espetáculo internacional em homenagem a era disco chega ao Brasil


ABBA MAMMA MIA + GÉMINIS BEE GEES em “Uma noite na discoteca” reúne as melhores bandas de tributo do mundo ao ABBA e aos Bee Gees. 


SOBRE AS BANDAS:

A qualidade e a exigência dos espetáculos produzidos em Buenos Aires – a capital latino-americana do entretenimento – faz com que as bandas de tributo argentinas sejam reconhecidas em todo o mundo, sobretudo no Brasil. Músicos versáteis se dedicam a copiar todos os mínimos detalhes possíveis para recriarem grupos que só existem no imaginário do público, respeitando sempre os arranjos originais e a concepção musical da época. 


Geminis BEE GEES Tribute Show 

Criada em 1999, em Buenos Aires, a Geminis já passou por 12 países com suas turnês temáticas, recriando com máxima fidelidade os mais de 50 anos de carreira dos Bee Gees. O grupo utiliza os mesmos arranjos vocais, figurinos e inclusive o mesmo set de instrumentos que os Irmãos Gibb usavam em suas apresentações. Não por acaso a banda ganhou o nome de Geminis (“Gêmeos” em espanhol). No

Brasil, o grupo se apresentou pela primeira vez em 2011, tendo feito, até então, 190 shows no país. Na formação estão Ismael Espiño (Barry Gibb), Alberto Cánepa (Robin Gibb) e Dani Liberchuk (Maurice Gibb). 


ABBA Mamma Mia Tribute Show 

Protagonizado por Gwendolyne Moore (como Agnetha), Cami Ibarra (como Frida) – atrizes e cantoras com extensa experiência em musicais internacionais – Nicolás Salvador (como Björn) e Guillermo Erede (como Benny), além de uma competente banda de apoio. O grupo está desenhado para reproduzir fielmente a formação vocal e instrumental do quarteto original. Em 2020 o espetáculo completa 10 anos, já tendo passado por diversos países da América do Sul. No Brasil, o grupo se apresentou pela primeira vez em 2010, tendo alcançado, no ano passado, a marca de 100 apresentações em terras brasileiras. 


Villa Basilico Rua Olavo Bilac 503 sala 7

 

Informações importantes
Observações
Classificação: Livre
Forma de entrega
Ingresso Digital
Apresente seu ingresso na tela do celular ou impresso junto com seu documento de identidade na entrada do evento.

 


Local do evento
Villa Basilico
Rua Olavo Bilac, 503- Rio Branco