O Analista e a Sexóloga de Bagé

Enviar para um amigo
Sáb, 13 de Agosto de 2022
Abertura: 19:45 • Início: 20:30
Teatro Pedro Ivo • Florianópolis, SC
Classificação:
16 anos
Acesse com o
ingresso no celular

40 anos de sucesso!


Visto por mais de 2 milhões de espectadores no Brasil, o espetáculo possui dois recordes, por ser a peça há mais tempo em cartaz e com o ator, Cláudio Cunha, há mais tempo interpretando um mesmo personagem.


O Espetáculo


Machão convicto, apegado às suas tradições, autêntico, conservador, sincero, mais grosso que rolha de poço... Eis aqui facetas do personagem criado pelo paulistano Claudio Cunha, numa nova montagem que traz o ator Beto Gabriel vivendo o desatinado Analista e Alexandra Dias, atriz que atuou na montagem original.


Gargalhadas Explícitas


Assessorado por sua bela recepcionista, o Doutor recebe o público para uma palestra-consulta cuja temática é o riso!


Grand Finale


E, quando pensamos já ter ouvido de tudo, surge uma descontrolada sexóloga para nos ensinar, de forma inusitada e divertida, tudo o que ainda precisamos saber sobre.


Importante:


- O evento respeitará os protocolos sanitários oficiais em vigor na data de sua realização;


- Este evento poderá ser gravado, filmado ou fotografado. Ao participar do evento o portador do ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo indeterminado;


- Observe os detalhes de cada setor para garantir o espaço compatível com suas preferências;


- A Blueticket reserva o direito de realizar análise de pedidos e possíveis confirmações de dados. Mantenha seu cadastro atualizado e acompanhe seu e-mail.


Informações sobre Meia Entrada:


Menores de idade e estudantes (Lei n° 12.570/03)I - aos menores de dezoito anos bastará a exibição de documento de identidade expedido pelo órgão público competente comprovando a sua idade; e II - aos estudantes bastará a exibição de carteira de identificação estudantil com foto e prazo de validade, expedida por qualquer entidade de representação estudantil que abranja qualquer segmento de estudantes especificados no caput deste artigo. 

Idosos (Lei n° 10.741/2003)Aos idosos com idade igual ou superior a sessenta anos bastará a exibição de documento de identidade expedido pelo órgão público competente comprovando a sua idade. 

Professores de Florianópolis (Lei n° 8.019, de 23 de outubro de 2009) Comprovada e conseguida mediante a apresentação, pelo professor, do seu comprovante de recebimento salarial atualizado e documento de identificação. 

Portadores de deficiência (Lei n° 13.316/05)Antes de iniciar a compra de ingressos verifique quais são as modalidades de desconto que estão sendo praticadas em cada espetáculo. 

Doador de Sangue (Lei n° 14.132, de 10 de outubro de 2007)

Professores do Estado de Santa Catarina (Lei nº 16.448, de 8 de agosto de 2014) Aos professores da Educação Básica, Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio. Necessário apresentar, na entrada do teatro, contracheque que identifique o órgão e/ou estabelecimento de ensino, o funcionário e o cargo que ocupa e documento de identificação. 

Outros descontos: Antes de comprar ingressos, verifique quais são as modalidades de desconto que estão sendo praticadas em cada espetáculo.



 

Informações importantes
Observações
Classificação: 16 anos
Forma de entrega
Ingresso Digital
Apresente seu ingresso na tela do celular ou impresso junto com seu documento de identidade na entrada do evento.

 


Local do evento
Teatro Pedro Ivo
Rodovia José Carlos Daux, 4600 - Saco Grande - Florianópolis