BADIN , O COLONO , NOVO SHOW COM PART. DONA MARIA EM MEDIANEIRA-PR

Enviar para um amigo
Sex, 11 de Fevereiro de 2022
Abertura: 20:00 • Início: 20:00
CTG Sentinela dos Pampas • Medianeira, PR
Classificação:
Livre
Acesse com o
ingresso no celular

ATENÇÃO:


Quem adquirir Ingresso SOLIDÁRIO deve levar 1kg de alimento no dia do evento, com o ingresso, os alimentos serão doados para entidades locais.


  • É obrigatório o uso de máscara para acessar o evento e durante a permanência no local do espetáculo.
  • Caso as medidas sanitárias sejam desrespeitadas, não será permitida a permanência.


Badin, O Colono


O Badin é um colono (O colono mais querido do Brasil), atrapalhado e que tem como missão aqui na terra levar alegria as pessoas. Através de suas histórias engraçada e seu jeito típico do interior de falar, com seu carisma e ingenuidade, vem agregando publico desde a criança até o vovô e a vovó, pois ambos se identificam com as frases e dizeres que o personagem expressa.


O Badin busca também resgatar e manter viva a cultura colonial, o dialeto praticado por nossos antepassados, além de divertir as pessoas sem ofender e nem menosprezar ninguém.


O Badin surgiu no mês de outubro de 2015, com um áudio cômico de WhatsApp, falando sobre situações e lugares da cidade de Erechim onde o criador do personagem, Eduardo Gustavo Christ, residia no momento. Eduardo Gustavo Christ, na época com 23 anos, trabalhava como engenheiro mecânico de desenvolvimento numa empresa de carrocerias de ônibus na cidade de Erechim.


Uma rádio da cidade executou ao vivo esse áudio e Eduardo estava acompanhando um projeto na linha de produção, então ligou, se identificou e ficou 7 minutos ao vivo conversando com o pessoal da rádio. Eduardo tinha em mente apenas o nome do personagem, que era um sobrenome italiano o qual estava sendo pesquisado para batizar o personagem, sendo assim muitas coisas do personagem foi criado na hora, ali mesmo. Depois disso, Eduardo reuniu-se com o pessoal da rádio e decidiram iniciar um programa de humor. Em poucos meses o programa se tornou líder de audiência na região. Iniciaram-se alguns vídeos encenando piadas também.


Curtir os eventos com segurança é ainda melhor.


E estamos juntos nessa!


O que você precisa saber antes de ir ao evento:


  • Se estiver com sintomas gripais, como febre, dor no corpo, irritação no nariz ou garganta, tosse ou coriza, fique em casa e procure uma unidade de saúde. Caso tenha garantido o ingresso de forma antecipada, fique tranquilo: contate o ponto de vendas / site em que adquiriu o seu ingresso para reembolso.

 

  • Você já sabe, mas é sempre bom lembrar: a entrada no evento somente será permitida com o uso de máscara cobrindo toda a boca e nariz. 

 

  • Apresente juntamente com seu ingresso a sua carteira de vacinação ou exame PCR recente. No caso da carteira de vacinação, você pode levá-la tanto de forma impressa quanto a versão digital disponibilizada de forma gratuita através do aplicativo ConecteSUS em seu celular.

 

  • De acordo com a legislação de sua cidade, pode ser obrigatória a aferição de temperatura e a aplicação do álcool gel na entrada do evento, então pedimos a sua colaboração para que assim possamos garantir um ambiente interno tranquilo e seguro para todos.

Para curtir o evento sem preocupações:

  • Use máscara corretamente e pratique o distanciamento social, evitando aglomerações em filas ou guichês. Lembre-se que os vírus são invisíveis e não há como saber quem pode estar infectado ou não, por isso todo o cuidado é necessário neste momento de pandemia! 

 

  • Mantenha as mãos sempre higienizadas. Se possível, carregue consigo um pequeno frasco com álcool gel e use sempre que tocar em maçanetas ou utensílios de uso coletivo.

 

  • Crianças pequenas devem ser constantemente supervisionadas pelos pais e/ou responsáveis para que estejam usando a máscara e para que não levem as mãos aos olhos, nariz ou boca sem estarem higienizadas.


Seguindo estas diretrizes, vamos juntos garantir a melhor experiência em cada evento, tendo a certeza de um ambiente seguro para todos!


Classificação Livre !


 

Informações importantes
Observações
Classificação: Livre
Forma de entrega
Ingresso Digital
Apresente seu ingresso na tela do celular ou impresso junto com seu documento de identidade na entrada do evento.

 


Local do evento
CTG Sentinela dos Pampas
BR-277