Camerata Florianópolis - Homenagem ao Choro

Enviar para um amigo
Sex, 12 de Novembro de 2021
Abertura: 19:30 • Início: 20:00
Teatro Ademir Rosa - CIC • Florianópolis, SC
Classificação:
Livre*
Acesse com o
ingresso no celular

Em mais um concerto de sua temporada 2021, a Camerata Florianópolis e Grupo Garapuvú, com regência do maestro Jeferson Della Rocca, direção artística e arranjos de Luiz Sebastião Juttel, apresentam o espetáculo “Homenagem ao Choro”, com obras de alguns dos principais compositores da nossa música brasileira instrumental!

No programa, músicas como "Sonhando" de Chiquinha Gonzaga, "Vibrações" de Jacob do Bandolim, "Beco sem saída" de Wagner Segura, "Uma Carta à Luiza" de Luiz Sebastião Juttel, "Noites Cariocas" - Jacob do bandolim, "Oito Batutas" - Pixinguinha, "Choro Negro" - Paulinho da Viola, "Carioquinha" - Waldir Azevedo e a "Suíte Retratos” de Radamés Gnatalli.

Além dos músicos da Camerata, participam da apresentação Wagner Segura (violão 6 cordas),

Luiz Sebastião Juttel (violão 7 cordas), Chico Camargo (cavaquinho), Rogério Piva (bandolim), Roger Corrêa (gaita), Eduardo da Costa (Pandeiro) e Alexandre Damaria (Percussão).



Garanta já seu ingresso!


Informações Importantes:

Meia-entrada

♦ Em caso de falta de documento comprovante à Meia-entrada ou demais benefícios, o pagamento do valor complementar do ingresso estará sujeito a disponibilidade junto ao organizador do evento e será aceito somente em dinheiro (espécie).


Gratuidade para Cadeirantes

♦ A Lei Municipal Nº 9949, de 12 de fevereiro de 2016 garante a todo portador de necessidades especiais, que necessite de cadeira de rodas, a gratuidade do ingresso em eventos culturais, esportivos e de entretenimento. A cortesia poderá ser retirada diretamente nas bilheterias do teatro. 


♦ É obrigatório o acesso ao evento com algum documento oficial de identificação com foto.

♦ Este evento poderá ser gravado, filmado ou fotografado. Ao participar do evento o portador do ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo indeterminado.

♦ Este espetáculo segue o DECRETO n° 1486 de 23 de setembro de 2021 e a PORTARIA SES nº 1063 de 24 de setembro de 2021.

♦ Serão disponibilizados 634 lugares do total de 906 lugares do Teatro Ademir Rosa (CIC)

♦ Abertura dos portões conforme sua numeração e setor a partir das 19h30.


VACINAÇÃO

♦ Para fazer parte da plateia a pessoa precisa estar com pelo menos 14 dias do esquema vacinal completo (duas doses ou dose única) das vacinas contra a COVID-19.

♦Quem ainda não concluiu a vacinação completa, poderá participar da apresentação, desde que apresente laudo de exame RT-qPCR realizado nas últimas 72 horas ou Pesquisa de Antígeno de SARS-Cov-2 por swab realizado nas últimas 48 horas com resultado “negativo, não reagente ou não detectado”.


DEMAIS MEDIDAS

♦ Utilizar de forma correta máscara de proteção individual PFF2 ou N95.

♦ Nas filas, banheiros, foyer, e demais espaços do CIC, manter distanciamento interpessoal mínimo de 1,0m (um metro) de raio (exceto pessoas que coabitam);

♦ Utilizar de álcool para higienização das mãos.

♦ Não é permitido ingerir alimentos ou bebidas nas dependências do Teatro.


 

Informações importantes
Observações
Classificação: Livre*
Menores de 13 anos somente terão acesso se acompanhados dos pais ou responsável legal. Menores de 02 anos não pagam desde que não ocupem assentos.
Forma de entrega
Ingresso Digital
Apresente seu ingresso na tela do celular ou impresso junto com seu documento de identidade na entrada do evento.

 


Local do evento
Teatro Ademir Rosa - CIC
Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis/SC