EFEITO DISNEY- GOIÂNIA: EXCLUSIVIDADE CONNEX

Enviar para um amigo
Qua, 08 de Dezembro de 2021
Abertura: 08:30 • Início: 09:00
San Marino Suite Hotel Goiânia • Goiânia, GO
Classificação:
16 anos*

O treinamento Efeito Disney tem como objetivo ensinar como a Disney faz para transpirar excelência na gestão de pessoas, processos e fidelização de clientes.


Encante através dos detalhes!

É um treinamento intensivo com muito conteúdo e prática, onde o participante receberá ferramentas para construir um atendimento com elevado nível de excelência.


Se você deseja aprofundar seus conhecimentos em gestão de vendas, atendimento ao cliente e relacionamento pessoal e interpessoal esse treinamento é para você.


Não perca tempo, inscreva-se para conhecer a cadeia de excelência Disney e tenha resultados satisfatórios em seu negócio. Faça parte da próxima turma e conheça os segredos por trás do sucesso da Disney e eleve o padrão de atendimento da sua empresa com base no modelo mais admirado no mundo.


O QUE VOCÊ VAI APRENDER:

  • Entenda a hospitalidade Disney, o cliente como convidado.
  • Conheça o perfil do seu cliente.
  • Qual o seu papel no palco? Vendendo experiências memoráveis.
  • Benchmarking Disney: a excelência como cultura organizacional.
  • Descubra quais as diretrizes do atendimento Disney.
  • Walt Disney: a liderança inspiradora e inovadora até os dias atuais.
  • Os desafios do cenário atual: clientes externos e internos mais exigentes.
  • Conheça o modelo de negócio Disney.
  • Como ultrapassar as expectativas dos seus clientes.
  • Atenção aos detalhes: proporcionando uma experiência mágica para seus clientes.
  • Entenda os parâmetros para tomada de decisão, empoderamento e geração de atitude.
  • Saiba quais abordagens a Disney utiliza para um serviço de qualidade.


SOBRE PROFº ALEXANDRE ESPÍNDOLA

ÚNICO BRASILEIRO A VISITAR E ESTUDAR TODOS OS PARQUES DA DISNEY NO MUNDO!


O treinamento de 8 horas será ministrado pelo professor Alexandre Espíndola que possui mais de 26 anos de experiência no ramo de varejo e serviço. O professor vem aplicando as ferramentas do modelo Disney de Gestão no mercado nacional e internacional há mais de 10 anos e estar entre os brasileiros mais conceituados no modelo Disney de Gestão. 


Conheça suas certificações do Disney Institute:

  • Disney’s Keys to the Kingdom Tour.
  • Disney’s Approach to Quality Service.
  • Disney’s Approach to Selection, Training & Engagement.
  • Disney Backstage Magic.


O professor também atua nas áreas de Marketing, Estratégia Empresarial, Empreendedorismo e Liderança.


Política de Cancelamento:

  • 1. Em casos de cancelamento em até 7 dias corridos após a compra ( Direito de Arrependimento do CDC), desde que seja antes de 48 horas de ocorrer o evento, será ressarcido o valor integral pago em até 30 dias após a solicitação por parte do comprador.
  • Cancelamentos após o prazo previsto em lei (7 dias corridos), terão uma taxa de administração descontada do valor total pago pelo comprador. O reembolso ocorrerá no prazo de até 30 dias após a solicitação pelo comprador.
  • 2. Em caso de alteração de datas da realização pela Connex, por caso fortuito ou motivo de força maior, o participante inscrito será automaticamente transferido para a próxima turma agendada, e os valores já pagos serão revertidos em crédito a favor do cliente que também poderá optar por utilizá-lo em algum outro evento/treinamento.


Fotos e vídeos

 

Informações importantes
Observações
Classificação: 16 anos*
Para maiores de 16 anos.
Forma de entrega

 


Local do evento
San Marino Suite Hotel Goiânia
Rua 5, 1090- Setor Oeste

Sobre o Organizador
John
Connex Educação Executiva
O nome CONNEX veio de conexão, pois acreditamos que as conexões transformam. Conexões transformam pessoas, negócios, transformam o mundo! Somos uma empresa de treinamentos executivos e já percorremos quase todo o Brasil focados na transformação de negócios e pessoas. Com nossos treinamentos ,levamos soluções que potencializam resultados . Gostamos do novo, do que é disruptivo, então valorizamos as soluções, levando aos nossos clientes um programa de desenvolvimento abrangendo a gestão de atendimento, gestão de vendas, marketing e empreendedorismo . POR QUE EXISTIMOS? Para conectar pessoas com seu máximo potencial com outras pessoas e outros negócios, promovendo assim, transformações através de nossas soluções em treinamentos. Seja Bem Vindo. #SejaConnex