O Primeiro Milagre do Menino Jesus | Natal Luz - Sexta 07/01

Enviar para um amigo
Sex, 07 de Janeiro de 2022
Abertura: 18:00 • Início: 19:00
Expogramado • Gramado, RS
Classificação:
Livre*
Acesse com o
ingresso no celular

Seja bem-vindo à Cidade Mágica do Natal.

O mundo mudou, e mais do que nunca o amor e a fé farão a diferença na reconstrução de sonhos e na retomada da esperança. É com esse espírito que a 36ª edição do Natal Luz de Gramado iluminará as ruas e praças da Cidade Mágica do Natal, de 28 de outubro de 2021 a 30 de janeiro de 2022.


É essência e tradição do Natal Luz de Gramado enaltecer a união, despertar os bons sentimentos e as relações humanas, e você viverá um evento mágico, totalmente renovado e seguro para receber a todos que acreditam nessa magia.


O Primeiro Milagre do Menino Jesus

Amahl e os visitantes da noite

A fé e a esperança invadem o Natal Luz de Gramado!


A cada final de ano refletimos sobre um ciclo que se encerra. Renovamos nossas esperanças e reafirmamos nossos valores de compaixão, afeto e amor.


É com esse espírito de reflexão e renovação que o Natal Luz de Gramado convida você a conhecer “O Primeiro Milagre do Menino Jesus”. Uma Opera/Musical de Gian Carlo Menotti inspirada em suas memórias de infância numa história baseada na jornada dos Reis Magos seguindo a estrela guia.


Os Reis, buscando um breve descanso e o conforto de uma lareira, batem a porta de uma casa no vilarejo de pastores onde mora Amahl e sua mãe. Amahl é um garoto sonhador que nos inspira pela sua simplicidade e crença de que tudo sempre tem uma solução. Sua mãe sofre pela incerteza de um futuro melhor para seu filho deficiente. No desenvolver da história, é ali na casa simples de Amahl que o Primeiro Milagre do Menino Jesus acontece.


Um espetáculo privilegiado pela bela música ao vivo, acompanhada de membros da Orquestra Sinfônica de Gramado e um elenco de cantores internacionais: Carla Maffioletti, Débora Faustino, Felipe Bertol, Daniel Germano, Pedro Spohr, e Pedro Coppeti, além do coro Vozes de Gramado. Uma montagem cuidadosa, cheia de magia e fascinante pela encenação envolvente que promete marcar para sempre o Natal Luz de Gramado numa história de fé, esperança e amor. Não deixe de assistir O primeiro Milagre do Menino Jesus!


Venha viver esse Milagre conosco!


Ingressos:

Os convidados podem escolher no momento da compra o bloco de assentos que deseja para sentar junto com sua familia ou seus amigos. Escolha o bloco de 3 ou 2 assentos conforme a quantidade de pessoas que gostaria de sentar junto. Ou se desejar escolha o assento único.


Quem tem direito a meia-entrada?

  • Crianças de 04 a 15 anos. Obrigatório apresentar documento oficial da criança e do responsável. *Crianças de até 3 anos não pagam ingresso, desde que não ocupem assento nos espetáculos.
  • Idosos acima de 60 anos. Obrigatório apresentar documento oficial com foto.
  • Estudantes regularmente matriculados na educação infantil, ensino fundamental ou médio, educação profissional técnica de nível médio, educação de jovens e adultos, educação profissional e tecnológica, curso de extensão, especialização, mestrado e doutorado. Obrigatório apresentação da CIE – Carteira de Identidade Estudantil – com foto e prazo de validade para o ano em curso.
  • Doadores de sangue cadastrados nos Hemocentros e Bancos de Sangue do estado do Rio Grande do Sul.
  • Id Jovem. Obrigatório apresentar a carteira Id Jovem impressa ou no celular juntamente com documento oficial de identificação.
  • PCD e Acompanhante. Obrigatório apresentar cartão do benefício da prestação continuada da assistência social ou documento emitido pelo INSS que ateste a aposentadoria conforme a necessidade especial. Limitado um acompanhante por PCD.


Sobre Vacina COVID-19

A GramadoTur, autarquia municipal, informa que considerando o teor do enunciado interpretativo N° 03/2021 da Procuradoria-Geral de Gramado, cumprirá todos os protocolos exigidos pelo Decreto Estadual N° 56.120/2021 sendo obrigatória a apresentação do certificado de vacinação para ingressar nos eventos do Natal Luz de Gramado.


Continua obrigatório o uso de máscara, a disponibilidade de álcool gel e o distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas.


Este evento poderá ser gravado, filmado, ou fotografado. Ao participar do evento o portador do ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo indeterminado.

 

Informações importantes
Observações
Classificação: Livre*
Menores de 16 anos acessam acompanhados dos pais ou responsável legal.
Forma de entrega
Ingresso Digital
Apresente seu ingresso na tela do celular ou impresso junto com seu documento de identidade na entrada do evento.

 


Local do evento
Expogramado
Avenida Borges de Medeiros, 4111- Centro