Melim em Piracicaba/SP

Enviar para um amigo
Sex, 01 de Julho de 2022
Abertura: 18:30 • Início: 19:00
Teatro Municipal “Dr. Losso Neto” • Piracicaba, SP
Classificação:
Livre*
Acesse com o
ingresso no celular

COMUNICADO DE ADIAMENTO (NOVA DATA)


A Evoé Agência informa que o evento Melim em Piracicaba/SP, que seria realizado no dia 8 de abril de 2022, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto, está adiado. A decisão foi tomada por conta da greve dos funcionários públicos municipais de Piracicaba, que impossibilita a utilização do Teatro. O evento será transferido para o dia 1 de julho de 2022.


Todos os ingressos adquiridos serão válidos para essa nova data, sem a necessidade de troca. Em caso de desistência, o reembolso deve ser solicitado através dos seguintes canais: 

- Email: reembolsoingresso@gmail.com

- Telefone/Whatsapp: 19 99707 7211


A Evoé Agência agradece a compreensão e se coloca à disposição para qualquer esclarecimento.   






MELIM


Nascidos em Niterói, os irmãos Rodrigo, Diogo e Gabi formam a Melim. Donos de diversas músicas de sucesso no Brasil, como Meu Abrigo, Ouvi Dizer, Gelo e Eu Feat. Você, eles se aventuram na música desde cedo. Uniram-se para cantar em um festival, e, desde então, nunca mais se separaram.


Após o sucesso do primeiro disco “Melim”, eles gravaram o álbum “Eu Feat. Você”, que foi indicado ao Latin GRAMMYs 2020 na categoria “Melhor Álbum de Língua Portuguesa”. E, no início de 2021, lançaram a segunda parte do projeto: “Amores e Flores” que contém as faixas Possessiva, Amores E Flores e O Bem, releitura do sucesso do cantor e compositor Arlindo Cruz. 


Ainda no mesmo ano, a banda lançou o projeto "Deixa Vir Do Coração", sendo uma obra de 13 faixas em homenagem ao grande nome da música brasileira Djavan; contendo também sua participação na faixa “Outono”, abrilhantando a trajetória da banda.






MEIA-ENTRADA


ESTUDANTES: Pessoas regularmente matriculadas em instituição pública ou privada, de ensino fundamental, médio ou superior. (Decreto Federal nº 8.537/15)

Documentação: Carteira de Identificação Estudantil (CIE), que pode ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

 

IDOSOS: Pessoas com 60 anos ou mais. (Lei Federal nº 10.741/03 - Estatuto do Idoso)

Documentação: Documento de identificação com foto.

 

PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS (PNE) E ACOMPANHANTES: pessoas que possuem impedimento de longo prazo de natureza física, mental, intelectual ou sensorial, o qual, em interação com uma ou mais barreiras, pode obstruir sua participação plena e efetiva na sociedade em igualdade de condições com outras pessoas. Um único acompanhante do portador de necessidades especiais também fará jus ao benefício da meia-entrada. (Decreto Federal nº 8.537/15)

Documentação: Cartão INSS ou qualquer documento que ateste a deficiência, acompanhado de documento de identificação com foto.

 

PROFESSORES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO: Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino. (Lei Estadual nº 14.729/12)

Documentação: Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

 

FUNCIONÁRIOS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO: Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais. (Lei Estadual nº 15.298/14)

Documentação: Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

 

JOVEM DE BAIXA RENDA: Pessoa com idade entre 15 e 29 anos que pertence à família com renda mensal de até dois salários mínimos, inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico. (Decreto Federal nº 8.537/15)

Documentação: Identidade Jovem acompanhada de documento de identificação com foto.


 

 

Atenção:

- O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para venda ao público em geral, conforme o Decreto Federal nº 8.537/15.

- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.

- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento.

- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.


 

Informações importantes
Observações
Classificação: Livre*
Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis.
Forma de entrega
Ingresso Digital
Apresente seu ingresso na tela do celular ou impresso junto com seu documento de identidade na entrada do evento.

 


Local do evento
Teatro Municipal “Dr. Losso Neto”
Av. Independência, 277, Alto