Livre
ingresso no celular
Um workshop pensado pra você aprender como conduzir processos seletivos além da técnica, focando em conhecer candidatos em um âmbito mais comportamental e apoiar a equipe de RH na busca das melhores pessoas para compor sua equipe.
Público-alvo: Profissionais que atuam na área de tecnologia e/ou que recrutam e desenvolvem profissionais para compor equipes/squads de alta performance
Conteúdo programático:
- Abertura (as melhores práticas e estratégias) no recrutamento e seleção;
- Avaliação (fit cultural, comportamento humano e organizacional, cultura, valores, motivadores, propósito e etc) – o que avaliar em um candidato para a composição do time de desenvolvimento;
- Fechamento do processo seletivo junto à equipe de R&S;
- Estruturar um parecer técnico e comportamental;
- Definindo metas e objetivos através da metodologia Coaching
- Escuta ativa
- Gatilhos para feedback
- Tipos de feedback
- Técnicas para feedback
- Quando aplicar um feedback
- Quando é necessário um 1:1
- Técnica SMART para o Plano de desenvolvimento individual
- Metodologia Coaching
- Escuta empática
- Inteligência emocional
Você busca ser um gestor/líder técnico/facilitador de pessoas que fomenta o desenvolvimento comportamental da equipe de desenvolvimento através de feedbacks estruturados e construtivos?
Quer aprender como lidar com os conflitos através de técnicas de coaching e mentoria e aplicá-lo no dia-a-dia da equipe de desenvolvimento? Além de ser bem sucedido em suas contratações?
Então, este workshop é pra você!
Facilitadoras: Franciele Alves e Helena Zandoná.
Aulas ao vivo e online, que ficarão gravadas e serão disponibilizadas no ambiente ClassRoom, do Google.