Ney Matogrosso - Bloco Na Rua

Enviar para um amigo
Qua, 10 de Junho de 2020
Abertura: 21:00 • Início: 22:30
AM Master Hall • Criciúma, SC
Classificação:
16 anos*
Acesse com o
ingresso no celular

Ney Matogrosso - Bloco Na Rua em Criciúma/RS


Promoção Combos:

Promoção válida para a compra das 10 primeiras mesas fechadas nos setores Diamante e Ouro.

Combo 01:  01 litro de Whisky Black Label + 04 energéticos + 01 Balde com gelo;

Combo 02: 01 litro de Vodka Absolut + 01 litro de Suco + 01 Balde com gelo


Setores:

Mesa: Mesa fechada para 10 pessoas

Cadeira em Mesa: Cadeira Individual


Sobre o Local:

Há estacionamento no local? Sim

O local do evento é coberto? Sim

Haverá alguma atração na abertura? Não

Existe venda de alimentos no local? Sim, haverá bar no local

Permitido o acesso com câmera fotográfica? Não

O local possui acesso para deficientes? Sim

O local possui espaço para fumantes? Não

Formas de pagamento aceitos no local: Dinheiro, Cartão Débito e Cartão Crédito


Depois do sucesso absoluto da crítica e do público, que lotou todas as primeiras apresentações no Rio de Janeiro, Bloco na rua, o novo show de Ney Matogrosso, agora ganha a estrada. Foram pouco mais de 5 anos ininterruptos à frente da turnê Atento aos sinais, projeto que passou pelos mais diferentes palcos e arrebatou plateias no Brasil e no exterior. Uma temporada longa até para os padrões de Ney Matogrosso que, como de costume nos últimos anos, testou e amadureceu o repertório antes de lançar CDs e DVD de Atento Aos Sinais.


Aos 77 anos Ney não para. Mais uma vez, o novo projeto começará nos palcos para só depois ganhar outros formatos. O repertório foi selecionado enquanto Ney excursionava com o show anterior e o seu critério não foi o ineditismo: “Não é um show de sucessos meus, mas quis abrir mais para o meu repertório. Dessa vez eu misturei coisas que já gravei com repertório de outras pessoas”, pontua Ney. O set list revela a diversidade do repertório: “Eu quero é botar meu bloco na rua” (Sergio Sampaio), de onde saiu o título da turnê, “A Maçã” (Raul Seixas), “Álcool (Bolero Filosófico)", da trilha original do filme "Tatuagem” (DJ Dolores) ,“O Beco”, gravada por Ney nos final dos anos 80 (Herbert Vianna/Bi Ribeiro) e "Mulher Barriguda", do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo), são algumas das músicas escolhidas por Ney. Duas canções foram pinçadas do compacto duplo Ney Matogrosso e Fagner, lançado em 1975: “Postal do Amor”(Fagner/Fausto Nilo/Ricardo Bezerra) e "Ponta do Lápis” (Clodô/Rodger Rogerio). Outros dois clássicos que Ney nunca havia cantado, “Como 2 e 2” (Caetano Veloso) e “Feira Moderna”( Beto Guedes/Lô Borges/Fernando Brant), também estão no roteiro.


O figurino, sempre aguardado com expectativa em se tratando de um show de Ney Matogrosso, foi criado sob medida pelo estilista Lino Villaventura. Luiz Stein assina o cenário, composto por projeções, e Juarez Farinon a luz do espetáculo, com supervisão de Ney. A banda afiada é a mesma que o acompanhou nos últimos 5 anos, reunindo Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes(trompete) e Everson Moraes (trombone).


• É obrigatório o acesso ao evento com algum documento oficial de identificação com foto.

• Este evento poderá ser gravado, filmado ou fotografado. Ao participar do evento o portador do ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo indeterminado.




Fotos e vídeos

 

Informações importantes
Observações
Classificação: 16 anos*
Menores de 16 anos terão acesso, desde que estejam acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Forma de entrega
Ingresso Digital
Apresente seu ingresso na tela do celular ou impresso junto com seu documento de identidade na entrada do evento.

 

Local do evento
AM Master Hall
Endereço: Rua Antônio Just, 410, Universitário, Criciúma-SC, 88806-005, Brasil Telefone: (48) 3437-9021