Expocentro | Gustavo Mioto, Yasmin Santos e Kevinho

Enviar para um amigo
Sáb, 09 de Maio de 2020
Abertura: 20:30
Parque Pouso do Tropeiro • Curitibanos, SC
Classificação:
Livre*
Acesse com o
ingresso no celular

Expocentro | Gustavo Mioto, Yasmin Santos e Kevinho em Curitibanos/SC


Yasmin Santos

Sendo considerada pela Deezer uma das novas promessas do universo sertanejo, em junho de 2018, lançou seu primeiro single, "Saudade Nivel Hard", música que ficou entre as 10 mais tocadas das rádios e streamings musicais. Em julho, agosto e setembro, a cantora lançou 3 EPS com 3 faixas inéditas cada intitulado Yasmin Santos, EP1, EP2 e EP3. Em outubro, lançou o single "Pronta Para Trair", mais uma música de sucesso, que ficou no Top 5 no ranking das músicas mais executadas das rádios e streamings de música do país.

Em março de 2019, assinou contrato com a gravadora Sony Music. Ainda em março, lançou o álbum com 10 faixas inéditas denoninado Yasmin Santos – Esquenta do DVD. Em 17 de abril, recebeu do presidente da sua gravadora, Paulo Junqueira, uma placa comemorativa pelas 172 milhões de streamings e downloads. Além disso, também recebeu placa de platina dupla pelo single "Saudade Nivel Hard" e placa de ouro pelo single "Pronta Para Trair". No mesmo dia, gravou seu primeiro DVD da carreira, intitulado Yasmin Santos – Ao Vivo em São Paulo, que contou com a participação da cantora Marília Mendonça, dos cantores Wesley Safadão, Gustavo Mioto e da dupla Maiara & Maraisa.


Kevinho

Iniciou sua carreira em 2012, divulgando suas músicas na internet, tendo destaque com a música "Tá Bombando É". No início de sua carreira, Kevinho era membro da KL Produtora e aparecia como participante convidado em vários clipes lançados de outros artistas da produtora. Em 2016, se tornou membro da produtora KondZilla Records e em maio lançou seu primeiro single de sucesso, "Elas Gostam", com a participação de MC Davi. Em setembro, lançou o single "Tumbalutum", canção que fez o artista ser convidado a participar de diversos programas televisivos. Em março de 2017, lançou o single "O Grave Bater". Em junho, foi lançado o single "Tô Apaixonado Nessa Mina". Em julho, lançou o single "Encaixa" em parceria com o cantor Léo Santana. Em novembro, lançou com a participação da dupla sertaneja Matheus & Kauan o single "Deixa Ela Beijar". Em dezembro, foi lançado o single "Rabiola". Em janeiro de 2018, lançou o single "Ta Tum Tum" em parceria com a dupla sertaneja Simone & Simaria. Em maio, lançou o single "Papum", hit da Copa do Mundo. Em setembro, foi lançado o single "O Bebê" com a participação de MC Kekel. Em dezembro, assinou contrato com a gravadora Warner Music e lançou o single "Agora É Tudo Meu" em parceria com Dennis DJ. Em março, lançou o single "Facilita". Em abril, foi lançado o single "Salvou Meu Dia" em parceria com o cantor Gusttavo Lima. Em junho, lançou o single "Uma Nora Pra Cada Dia". Tendo essas três últimas músicas lançadas emplacadas no Top 200 do Spotify. Em agosto, lançou o single "Credo que Delícia".


Gustavo Mioto

Aos 10 anos de idade, compôs sua primeira música, "É Você Quem Vai Chorar" e assim começou a postar vídeos amadores no Youtube, recebendo convites para cantar em festivais de músicas e animar festas de amigos e familiares. Com 13 anos, viajou pelo Brasil como crooner da banda Oxigênio de São José do Rio Preto, com o objetivo de obter mais experiência em shows. Em 2012, entrou em estúdio para gravar seu primeiro álbum intitulado Fora de Moda pela gravadora Play Mix, que teve como único single sua primeira música de trabalho "Ela Não Gosta de Mim". Em janeiro de 2014, lançou como single "Eu Gosto de Você", com participação da cantora Claudia Leitte. A música ficou semanas entre as mais tocadas nas melhores rádios do país.

Em maio de 2018, recebeu do presidente da ONErpm Brasil, Arthur Fitzgibbon, quatro certificações pelo sucesso das músicas "Impressionando os Anjos", que recebeu disco de duplo de platina, "Anti-Amor", que recebeu disco de platina pelas 67 milhões de execuções, "Coladinha em Mim", que recebeu disco de platina pelas 55 milhões de execuções, e disco de ouro pelas 190 milhões de execuções do seu álbum Ao Vivo em São Paulo / SP. No dia 7 de dezembro de 2018, lançou a música "Solteiro Não Trai", seu novo single. Em 22 de março de 2019, lançou seu primeiro EP intitulado Pé Na Areia, com sete faixas inéditas. No dia 6 de maio, lançou "Fake News" como único single do EP, que alcançou primeiro lugar no Top 100 Brasil. No dia 3 de novembro, Mioto gravou seu terceiro DVD da carreira intitulado Ao Vivo em Fortaleza, que contou com a participação dos cantores Xand Avião e Wesley Safadão. No dia 22 de novembro, lançou a canção "Com ou Sem Mim", primeiro single do seu DVD.


Atrações

♦ Gustavo Mioto

♦ Yasmin Santos

♦ Kevinho


Perguntas Frequentes

♦ Existe alguma restrição do local: Não

♦ Há estacionamento no local? Sim

♦ O local do evento é coberto? Não

♦ Haverá alguma atração na abertura? Não

♦ Existe venda de alimentos no local? Sim

♦ Permitido o acesso com câmera fotográfica? Sim

♦ O local possui acesso para deficientes? Sim

♦ O local possui espaço para fumantes? Sim

♦ Formas de pagamento aceitos no local: Dinheiro



Fotos e vídeos

 

Informações importantes
Observações
Classificação: Livre*
Menores de 14 anos terão acesso ao evento desde que acompanhados dos pais ou responsável legal.
Forma de entrega
Ingresso Digital
Apresente seu ingresso na tela do celular ou impresso junto com seu documento de identidade na entrada do evento.

 

Local do evento
Parque Pouso do Tropeiro