Marília Mendonça + Hugo e Guilherme

Enviar para um amigo
Seg, 24 de Agosto de 2020
Abertura: 21:30
Pavilhão IV da Efapi • Chapecó, SC
Classificação:
Livre*
Acesse com o
ingresso no celular

Marília Mendonça + Hugo e Guilherme em Chapecó/SC


Marília Mendonça:

Com recém completados 24 anos de idade Marília Mendonça era, até pouco tempo, compositora mais concorrida do mercado sertanejo. Agora, acumula mais um título; o de cantora mais concorrida. No final de 2015 ela lançou seu primeiro DVD sem grandes pretensões, mas em seu primeiro show em Goiânia tomou um susto: os ingressos esgotaram uma semana antes da apresentação. Ela mal sabia o que faria no palco, mas algumas coisas são, de verdade, instintivas! Marília ganhou Goiânia, Brasília e foi desbravando cada cantinho, até chegar no nordeste onde virou a rainha da sofrência! Hoje Marília tem o maior canal do segmento de música sertaneja do YouTube com mais de 13 milhões de inscritos e se tornou a primeira artista brasileira a atingir a marca de 8 BILHÕES de visualizações.

Seu primeiro DVD foi gravado em 2015 em uma sala do estúdio de Eduardo Pepato, com aproximadamente 40 metros e para 30 pessoas envolvendo equipe, compositores e amigos. Já em 2016, a gravação do segundo DVD aconteceu no Sambódromo de Manaus/AM, para mais de 40 mil pessoas. O registro, que também foi lançado em CD, foi indicado ao Grammy Latino 2017 na categoria “Melhor Álbum da Música Sertaneja”.

Em 2018 lançou para o projeto “Agora É Que São Elas” quatro faixas inéditas: “Estranho”, “Ausência”, “Parece Namoro” e “Coração Mal Assombrado”. Ao lado da dupla Maiara e Maraísa, o projeto audiovisual alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações. O resultado foi divulgado como a maior marca que uma produção gravada no YouTube Space Rio já atingiu.

 

Além do sucesso com as músicas do álbum, Marília encerrou 2018 com uma das músicas mais tocadas do país, “Transplante”, em parceria com a dupla Bruno e Marrone.

Inquieta e sempre em busca de novos desafios, Marília iniciou 2019 com o projeto “Todos os Cantos”. Ousado e idealizado pela própria cantora, tem a proposta de percorrer todas as capitais do Brasil e, em cada uma, gravar uma música inédita em um show aberto ao público.

Sempre de surpresa, no dia do show, a divulgação é feita pela própria cantora e sua equipe, panfletando em um ponto turístico da cidade.

Com o “Todos os Cantos” Marília já percorreu 15 cidades e lançou três EP’s, “Todos os Cantos Vol. 1, 2 e 3”. O resultado? Após um mês do lançamento do primeiro EP, com 12 faixas, Marília colocou 10 no Top 200 do Spotify. Com o Vol. 2, a faixa “Todo Mundo Vai Sofrer” quebrou um recorde no Spotify Brasil e é a música que mais tempo ficou em 1° lugar no ranking Top 50 Brasil, por 85 dias consecutivos. Na plataforma a cantora tem mais de 6 milhões de ouvintes mensais e com esse número, entrou para a lista dos 500 artistas mais ouvidos no mundo.

A agenda de shows é uma das mais concorridas da atualidade com média de 20/mês. Seus números espantam, seu público é fiel, já chegou a fazer show para 90 mil pessoas. Atualmente está na estrada com a turnê “Todos os Cantos” onde canta todas as músicas do projeto além

de relembrar alguns clássicos de sua carreira.

 

Hugo e Guilherme

 Hugo é natural de Goiatuba e o Guilherme de Goiânia. Se conheceram por acaso em um barzinho de amigos há cinco anos e de lá pra cá vem amadurecendo a carreira musical juntos. A dupla vem trabalhando com o álbum de estreia gravado em Goiatuba, intitulado Hugo & Guilherme -“No Pelo”. Esse disco tem canções próprias, como Deslumbrante, e também regravações importantes, tais como Cara de Pau, Amor Sem Juízo e Essa Tal Liberdade.


Mapa de Descrição dos Setores: Clique Aqui.


Atrações

♦ Marilia Mendonça

♦ Hugo e Guilherme

♦ Doce Vício


Perguntas Frequentes

♦ Há estacionamento no local? Sim

♦ O local do evento é coberto? Sim

♦ Existe alguma restrição do local? Não

♦ Existe venda de alimentos no local? Sim

♦ Permitido o acesso com câmera fotográfica? Sim

♦ O local possui acesso para deficientes? Sim

Todos os setores terão acesso PNE? Sim

♦ O local possui espaço para fumantes? Sim

♦ Haverá complemento para meia-entrada? Não



Descrição dos Setores


♦ Pista:

Visão Frontal do Palco, Bares e Banheiros Próprios.


Vip Copo Cheio

Com acesso a frente do palco, na entrada você ganha um copo acrílico personalizado do evento cheio de água, cerveja ou refrigerante.


Premium Open Food:

Lounge para descanso, mesas bistrô (sem banquetas e sem reserva, disponível por ordem de chegada), Decoração, Conforto e Localizado em frente ao palco. Bares e Banheiros exclusivos.

Serviço Open Food de Massas e Risotos, Picolés e Doces)


Atenção!

• É obrigatório o acesso ao evento com algum documento oficial de identificação com foto.

• Este evento poderá ser gravado, filmado ou fotografado. Ao participar do evento o portador do ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo indeterminado.





 

Informações importantes
Observações
Classificação: Livre*
Menores de 14 anos deverão estar acompanhado dos pais ou responsável legal. Entre 14 e 17 anos, apenas acompanhado de um adulto responsável.
Forma de entrega
Ingresso Digital
Apresente seu ingresso na tela do celular ou impresso junto com seu documento de identidade na entrada do evento.

 

Local do evento
Pavilhão IV da Efapi