Buffet Steffen com Biquíni Cavadão e Banda Ira

Enviar para um amigo
Data a definir
Steffen Centro de Eventos • Serra, ES
Classificação:
18 anos*
Acesse com o
ingresso no celular

ATENÇÃO!


Evento adiado devido as medidas de prevenção ao Covid-19. Aguardando nova data, a ser divulgada em breve. 




Buffet Steffen com Biquíni Cavadão e Banda Ira em Serra/ES


Biquini Cavadão é uma banda de rock brasileira formada em 1982 no Rio de Janeiro. Composto por Bruno Gouveia, Carlos Coelho, Miguel Flores da Cunha e Álvaro "Birita" Lopes tendo atualmente, como músicos convidados o baixista e produtor Marcelo Magal e o saxofonista Walmer Carvalho. A banda fez parte da segunda geração de bandas dos anos 1980. Em meados de 2010, a banda gravou para a novela Ti Ti Ti, da Rede Globo, uma versão da música "Agora é Moda", composição de Rita Lee e Lee Marcucci. A canção teve boas execuções nas telinhas, e no final do mesmo ano, foi lançada uma nova versão com a presença de Rogério Flausino. A banda continuou lançando apenas singles e videoclipes . Em 2011 foi a vez de "É Dia de Comemorar", em um clipe dirigido pelo guitarrista Carlos Coelho gravado no Reveillon 2011, em Fortaleza, no Ceará. Em setembro de 2012, foi anunciado o nome do novo álbum. Se chamaria Roda-Gigante e provavelmente, o projeto seria por independente, Além do formato físico, a banda lançaria o novo trabalho no formato digital. No entanto, o grupo acabou lançando-o com distribuição da Warner Music Group. O grupo assinou com a gravadora em janeiro de 2013. As faixas gravadas desde 2009 entraram no disco. E com "Entre Beijos e Mais Beijos", o grupo voltou às paradas de sucesso. O disco foi lançado num revolucionário formato de pendrive, desenvolvido pela NEO, e também em vinil picture disc. Em Setembro, a música "Roda-Gigante" foi indicada ao Grammy Latino na categoria de melhor música brasileira de 2013. Isto os impulsionou a fazer um registro ao vivo em 2014. a cidade escolhida foi Goiânia, por ser localizada no centro do país, e também ser um grande reduto de fãs da banda. Gravado no Palácio da Música no Espaço Oscar Niemeyer, Me Leve Sem Destino rendeu um CD duplo, um DVD e BluRay, que foram lançados pela Sony Music para celebrar os 30 anos da banda em 2015. Em janeiro de 2017, a banda lança seu novo álbum de inéditas que se chama As Voltas Que o Mundo Dá e já coleciona sucessos radiofônicos como Um Rio Sempre Beija o Mar e Soltos Pelo Ar e alguns destaques: Arco-Íris, Você Marcou e Descobrimentos.


Ira! é uma banda brasileira de rock and roll, formada em 1981, na cidade de São Paulo. A banda anunciou seu término em setembro de 2007, mas em 2014 retornou aos palcos. Em meados de 2013, a amizade entre Nasi e Edgard Scandurra foi retomada. A reconciliação foi celebrada em um show beneficente realizado em 30 de outubro do mesmo ano, no Espaço Traffô, localizado no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. O evento contou com a participação especial de Paulo Ricardo, Arnaldo Antunes, do trompetista Guizado, além de uma banda de apoio formada pelo multi instrumentista Johnny Boy, nos teclados; Daniel Scandurra, filho de Edgard, no baixo; e Felipe Maia, da banda Marrero, na bateria. A renda do evento foi revertida para a Escola NANE, especializada em crianças com dificuldade de aprendizado. Após esse show, surgiu a possibilidade de um retorno definitivo aos palcos. Após um recesso de sete anos, a banda anuncia seu retorno oficial em janeiro de 2014, porém, sem a presença de André Jung e Ricardo Gaspa, membros da formação clássica. Para a nova turnê, foram escolhidos: Johnny Boy nos teclados, Daniel Scandurra no baixo e Evaristo Pádua na bateria (integrante da banda que acompanhava Nasi em sua carreira solo). Ira! durante sua turnê Ira! Folk se apresentando em Belo Horizonte em 2016. Desde então, o grupo vem excursionando por todo o Brasil com o show Núcleo Base. O grupo também passou pelo Palco Sunset do Rock in Rio em 18 de setembro de 2015, primeiro dia da sexta edição do festival. A apresentação, que uniu o Rock ao Hip-Hop e a Soul Music, contou com as participações especiais de Tony Tornado, ícone da black music brasileira e do rapper Rappin' Hood. O show homenageou Tim Maia, morto em 1998, com a música "Festa de Santo Reis". Em 2016, a banda iniciou a turnê Ira! Folk, em um formato intimista, apenas com violões e baixo acústico. O show foi lançado em DVD em novembro de 2017, em parceria com o Canal Brasil.



Informações Importantes:


All Inclusive:


Open Bar

♦ Drinks variados

♦ Cerveja

♦ Vinho

♦ Refrigerante

♦ Chopp

♦ Água


Open Food

♦ Ilha Oriental

♦ Ilha Mexicana

♦ Ilha Árabe

♦ Ilha Roda de Boteco

♦ Serviço volante de folhados e salgados em geral


Perguntas Frequentes

♦ Há estacionamento no local? Sim, gratuito.

(A organização não se responsabiliza por eventuais danos em veículos durante o evento)

♦ O local do evento é coberto? Sim

♦ Existe alguma restrição do local? Não

♦ Formas de Pagamento do local? Dinheiro, Cartão Débito e Cartão Crédito

♦ Existe venda de alimentos no local? Não, evento all inclusive. 

♦ Permitido o acesso com câmera fotográfica? Sim

♦ O local possui acesso para deficientes? Sim, exceto no mezanino. 

♦ O local possui espaço para fumantes? Sim

♦ Haverá complemento para meia-entrada? Não


Importante!

• É obrigatório o acesso ao evento com algum documento oficial de identificação com foto.

• Este evento poderá ser gravado, filmado ou fotografado. Ao participar do evento o portador do ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo indeterminado.


Vendas de mesas no Centro de Convenções Steffen.

Informações sobre vendas de mesas através do telefone (27) 999946535.

Fotos e vídeos

 

Informações importantes
Observações
Classificação: 18 anos*
Menores de 18 anos não acessam o evento.
Forma de entrega
Ingresso Digital
Apresente seu ingresso na tela do celular ou impresso junto com seu documento de identidade na entrada do evento.

 


Local do evento
Steffen Centro de Eventos
Rodovia ES 010, km 4 - Jardim Limoeiro - Serra/ES