Maiara e Maraisa + Simone e Simaria

Enviar para um amigo
Sex, 16 de Outubro de 2020
Abertura: 21:00
Stage Music Park • Florianópolis, SC
Classificação:
16 anos*
Acesse com o
ingresso no celular

Maiara e Maraisa em Florianópolis/SC


Maiara & Maraisa e Simone & Simaria desembarcam em Florianópolis


Apresentações ocorrem dia 16 de Outubro no Stage Music Park. Garanta seu ingresso.


Grandes nomes do sertanejo, as duplas de irmãs, Maiara & Maraísa e Simone & Simaria, chegam a Jurerê Internacional para uma noite explosiva. Para os amantes do sertanejo, a data de 16 de Outubro, sexta-feira, não pode ficar de fora da agenda.


Começando com as irmãs que são naturais de São José dos Quatro Marcos, no Mato Grosso, Maiara & Maraísa viviam pela casa cantando, o que logo despertou a atenção dos pais. Em meio à muita dificuldade e a falta de incentivo, as irmãs guardaram o desejo de cantar música sertaneja, e começaram a cantar pop, o ritmo que mandava no mercado. Até que chegou o momento que, por sugestão de Theodoro, da dupla com Sampaio, assumiram-se como dupla sertaneja, e gravaram Peixe carimbado, dando início ao sucesso da dupla. Em 2015 gravaram o seu primeiro DVD, Ao Vivo em Goiânia, com um repertório escolhido a dedo, uma linda estrutura, e participações para lá de especiais como Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, Bruno e Marrone e Marilia Mendonça. Foi no lançamento do DVD que saíram os sucessos que se destacaram nacionalmente como 10% e Medo Bobo. Um ano depois, lançam o segundo DVD, Ao Vivo em Campo Grande, para mais de 20 mil pessoas. No terceiro DVD da dupla, que representa outra fase da carreira das cantoras, destacou-se a faixa Coração Infectado. Escolhida como música de trabalho, uma semana depois de ser lançada nas rádios do país, surgiu no 1º lugar do ranking Billboard Brasil Hot 100. Sucesso nas paradas musicais das rádios do país, as irmãs também emplacaram as canções Nem Tchum e Bengala E Crochê.


Para completar a noite, o Stage apresenta nada mais nada menos que as irmãs Simone & Simaria, que voltam a Floripa depois de muitos pedidos dos fãs. Em alta desde 2015, quando lançaram o trabalho Bar Das Coleguinhas e passaram por um ótimo momento que teve sequência, também lançaram a faixa Loka, que em 24h teve mais de 4 milhões de acessos. Aproveitando a onda, as irmãs ainda lançaram os hits Regime Fechado, Ta Tum Tum, com a participação de MC Kevinho e 1 Em Um Milhão, até chegar ao júri do programa The Voice Kids, dando mais visibilidade ainda às irmãs. Aperte O Play é o último trabalho da dupla, lançado em 2019 com 13 faixas inéditas e uma regravação, é um projeto intimista, com muita luz, leds e bailarinos, além de contar com as participações de Luan Santana, Ludmilla, Léo Santana e do latino Joey Montana. Recentemente, Simone & Simaria gravaram o clipe da música Amoreco, que estará presente no próximo trabalho das cantoras, que será intitulado como Bar Das Coleguinhas 2.


Atrações:

  • Maiara & Maraisa
  • Simone & Simaria 


Clique aqui e confira o mapa completo do evento.


Clique aqui para mais informações sobre vendas dos setores Camarote Superior e Exclusive Área.


Este evento foi adiado para uma nova data, de 10 de Abril de 2020 para 16 de Outubro de 2020


Perguntas Frequentes

  • Existe alguma restrição do local? Proibido o acesso com objetos cortantes e armas.
  • Há estacionamento no local? Sim
  • O local do evento é coberto? Parcialmente
  • Existe venda de alimentos no local? Sim
  • Permitido o acesso com câmera fotográfica? Sim
  • O local possui acesso para deficientes? Sim
  • O local possui espaço para fumantes? Sim
  • Haverá complemento para meia-entrada? Sim
  • Formas de pagamento aceitos no local: Dinheiro , Cartão Débito e Cartão Crédito








Fotos e vídeos

 

Informações importantes
Observações
Classificação: 16 anos*
Menores de 16 anos não terão acesso ao evento.
Forma de entrega
Ingresso Digital
Apresente seu ingresso na tela do celular ou impresso junto com seu documento de identidade na entrada do evento.

 


Local do evento
Stage Music Park
Stage Music Park - Rodovia Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 - Jurerê - Florianópolis/SC