Badin

Enviar para um amigo
Dom, 10 de Novembro de 2019
Abertura: 17:30 • Início: 18:30
Teatro AMRIGS • Porto Alegre, RS
Classificação:
Livre*
Acesse com o
ingresso no celular

Badin em Porto Alegre/RS


Mais de 2 milhão de seguidores no facebook. Mais de 600 milhões de visualizações na internet. Mais de 600 cidades onde foram realizados show, mais de 500 mil pessoas assistiram ao espetáculo.


O Badin é um colono atrapalhado e que tem como missão aqui na terra levar alegrias e sorrisos as pessoas. Através de suas histórias engraçada e seu jeito típico do interior de falar, com seu carisma e ingenuidade, vem agregando publico desde a criança até o vovô e a vovó, pois ambos se identificam com as frases e dizeres que o personagem expressa. O Badin busca também resgatar e manter viva a cultura colonial, o dialeto praticado por nossos antepassados, além de divertir as pessoas sem ofender e nem menosprezar ninguém.


O Badin surgiu em 2015, com um áudio cômico de Whatsapp, falando sobre situações e lugares da cidade de Erechim onde o criador do personagem, Eduardo Gustavo Christ, residia no momento. Eduardo Gustavo Christ, na época com 23 anos, trabalhava como engenheiro mecânico de desenvolvimento numa empresa de carrocerias de ônibus na cidade de Erechim. Uma rádio da cidade executou ao vivo esse áudio e Eduardo estava acompanhando um projeto na linha de produção, então ligou, se identificou e ficou 7 minutos ao vivo conversando com o pessoal da rádio.


Eduardo tinha em mente apenas o nome do personagem, que era um sobrenome italiano o qual estava sendo pesquisado para batizar o personagem, sendo assim muitas coisas do personagem foi criado na hora, ali mesmo.


Depois disso, Eduardo reuniu-se com o pessoal da rádio e decidiram iniciar um programa de humor. Em poucos meses o programa se tornou líder de audiência na região. Iniciaram-se alguns vídeos encenando piadas também. Depois de 4 meses de programa, Eduardo foi convidado a ir contar piadas ao CRAS de Erechim, foi e se sentiu muito bem ali, levando sorrisos e entretendo o povo e decidiu que queria investir na carreira em cima dos palcos.


Meia-entrada

• Em caso de falta de documento comprovante à Meia-entrada ou demais benefícios, o pagamento do valor complementar do ingresso estará sujeito a disponibilidade junto ao organizador do evento e será aceito somente em dinheiro (espécie).


Perguntas Frequentes

• Há estacionamento no local? Sim. Tercerizado

• O local do evento é coberto? Sim

• Existe alguma restrição do local? Não

• Quais as formas de pagamento do local? Dinheiro

• Existe venda de alimentos no local? Não

• É permitido o acesso com câmera fotográfica? Sim

• O local possui acesso para deficientes? Sim

• O local possui espaço para fumantes? Não


Importante!

• É obrigatório o acesso ao evento com algum documento oficial de identificação com foto.

• Este evento poderá ser gravado, filmado ou fotografado. Ao participar do evento o portador do ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo indeterminado.


 

Informações importantes
Observações
Classificação: Livre*
Menores de 12 anos somente terão acesso ao evento acompanhados dos pais ou responsável legal.
Forma de entrega
Ingresso Digital
Apresente seu ingresso na tela do celular ou impresso junto com seu documento de identidade na entrada do evento.

 

Local do evento
Teatro AMRIGS
Av. Ipiranga 5311 - Partenon - Porto Alegre/RS