Duca Leindecker - Solo

Enviar para um amigo
Sex, 08 de Novembro de 2019
Abertura: 19:00 • Início: 21:00
Teatro Municipal De Rio Grande • Rio Grande, RS
Classificação:
16 anos*
Acesse com o
ingresso no celular

Duca Leindecker Solo em Rio Grande/RS


Duca Leindecker é um compositor, cantor e escritor gaúcho. Iniciou a sua carreira artística aos 13 anos, tocando na noite de Porto Alegre. Aos 15, foi eleito pela crítica especializada o melhor guitarrista do Rio Grande do Sul, o que acabou se repetindo pelas três temporadas seguintes. Já com 18 anos, Duca gravou o seu primeiro disco solo e, logo depois, formou a banda Cidadão Quem, ao lado do seu irmão Luciano e do baterista Cau Hafner.


No início dos anos 90, Leindecker foi convidado pelo próprio Bob Dylan para, ao lado de Frank Solari, abrir os seus shows pelo Brasil. Com a Cidadão Quem, por outro lado, Duca gravou sete CD’s e um DVD e fez mais de mil apresentações pelo país, incluindo um show no concorrido Rock in Rio 3. Já na literatura, o seu primeiro livro, intitulado “A Casa da Esquina” se tornou um best-seller, com mais de 12 edições lançadas. Ao lado de Humberto Gessinger, Duca formou o Pouca Vogal, em 2008. O duo lançou um CD e um DVD e fez mais de 200 apresentações pelo Brasil.


O cantor já ganhou quatro Prêmios Açorianos de Música e a sua incursão no mundo da literatura ainda inclui as obras “A Favor do Vento”, que está em fase de adaptação para o cinema, e o recente “O Menino que Pintava Sonhos”, que foi adotado como leitura obrigatória na Fundação Liberato Salzano Vieira da Cunha, de Novo Hamburgo. As canções de Duca Leindecker já foram regravadas por diversos artistas, como Tiago Iorc, Maria Gadú e Chimarruts.


O seu currículo como músico ainda inclui a trilha sonora para três longas-metragens e outros prêmios recebidos pelo caminho, como aquele conquistado pelo seu trabalho com a série “Histórias Curtas”, da RBS TV. O seu CD/DVD chamado “Plano Aberto”, foi gravado ao vivo e conta com todas as músicas mais marcantes da sua trajetória, em Março de 2018 Duca Lança seu mais um Álbum intitulado “Baixar Armas” que com 13 faixas inéditas o disco é um convite a reflexão sobre a epidemia de ódio e intolerância que assolou o Brasil nos últimos anos. Em 2019 Duca Lança paralelamente o Show DUCA LEINDECKER "SOLO" onde Canta, toca Piano, violão, e faz suas performances de Batucada.


Atrações

♦ Duca Leindecker


Meia-entrada

• Em caso de falta de documento comprovante à Meia-entrada ou demais benefícios, o pagamento do valor complementar do ingresso estará sujeito a disponibilidade junto ao organizador do evento e será aceito somente em dinheiro (espécie).


PNE

• Os ingressos para PNE devem ser adquiridos diretamente no teatro.


Perguntas Frequentes

♦ Há estacionamento no local? Não

♦ O local do evento é coberto? Sim

♦ Existe alguma restrição do local? Não

♦ Formas de Pagamento do local? Dinheiro, Cartão Débito e Cartão Crédito

♦ Existe venda de alimentos no local? Não

♦ Permitido o acesso com câmera fotográfica? Sim

♦ O local possui acesso para deficientes? Sim

♦ O local possui espaço para fumantes? Sim

♦ Haverá complemento para meia-entrada? Sim


Importante!

• É obrigatório o acesso ao evento com algum documento oficial de identificação com foto.

• Este evento poderá ser gravado, filmado ou fotografado. Ao participar do evento o portador do ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo indeterminado.


Recomendações:

Para sua maior comodidade do momento da compra ao dia do evento, observe que:


• Este evento possui lugar numerado e permite que você escolha onde sentar.

• Verifique os horários de abertura do local e início da apresentação para montar sua programação.

• Chegue no local do evento com antecedência de 30 minutos para garantir maior tranquilidade de acesso e acomodação.

• Para saber a forma de retirada do seu ingresso, verifique o item “Informações e Pontos de Venda” no final desta página.


Para que a sua compra com lugar numerado ocorra tranquilamente, observe que:


• Antes de realizar a sua compra, verifique a posição da plateia em relação ao palco para garantir o assento desejado esteja selecionando corretamente.

• Após selecionar seus lugares, não atualize a página durante o processo de compra. 

• Caso a compra não seja finalizada, depois de 15 minutos os assentos estarão disponíveis para seleção e nova tentativa compra.

• As informações e horários do evento estão sujeitas a alterações pelo Organizador do evento. Acompanhe a página periodicamente para manter-se informado sobre o evento.




 

Informações importantes
Observações
Classificação: 16 anos*
Menores de 16 anos somente terão acesso ao evento acompanhados dos pais ou responsável legal.
Forma de entrega
Ingresso Digital
Apresente seu ingresso na tela do celular ou impresso junto com seu documento de identidade na entrada do evento.

 

Local do evento
Teatro Municipal De Rio Grande
Av. Maj. Carlos Pinto, 312 - Cidade Nova, Rio Grande - RS, 96211-020