Festa da Tainha - Planta & Raiz

Enviar para um amigo
Sáb, 13 de Julho de 2019
Abertura: 17:00
Restaurante Vereda Tropical • Florianópolis, SC
Classificação:
18 anos*
Acesse com o
ingresso no celular
Até 10x no cartão de crédito

Festa da Tainha em Florianópolis/SC

Planta e Raiz, Cultivo e Yerba Santa


A maior festa regional da Barra da Lagoa!


Planta & Raiz

A música é, e sempre foi, capaz de despertar os mais belos sentimentos e encorajar mudanças de vida nas pessoas. Com este objetivo, a banda Planta &Raiz acaba de lançar seu novo álbum chamado “Exército delirante”. Ao som do bom reggae brasileiro, Fernandinho, Franja, Juliano, Samambaia e Zeider tocam canções que fazem os corações dos ouvintes bater mais fortes e ter força para lutar por seus sonhos na dura realidade do dia a dia. Depois dos sucessos “Com certeza”, “Aquele lugar”, “Tô no barato”, “Gueto do Universo/Dias de luta, dias de glória” (participação de Chorão) e “Free World” (participação de Champignon), “Flores no meu Jardim “(participação de Claudia Leitte ), este 11º disco conta com a produção de Daniel Ganjaman, grande produtor musical que já trabalhou com Planet Hemp, Sabotage, Forfun e Criolo e também teve as participações especiais do Haikaiss e do Oriente. Vocalista e um dos compositores da banda, Zeider Pires explica o significado do novo álbum. Segundo o cantor, a banda Planta & Raiz tem como objetivo incentivar as pessoas a construírem seus sonhos. “Este disco é a síntese de tudo do que fizemos até hoje. Escolhemos este nome, Exército delirante, porque tem muito a ver com a realidade do brasileiro. Tem a ver com o que somos, essa fé de nunca desistir dos nossos sonhos, de fazer as coisas com as próprias mãos e de vencer todas as batalhas. É um disco de reggae, original, “brazilian style”. Está muito bem lapidado e produzido por Daniel Ganjaman, um cara que por si só já tornaria qualquer trabalho especial”, comentou. Exército delirante conta com 12 faixas inéditas do Planta & Raiz. Além deste disco, a banda fundada em 1998 já lançou os seguintes álbuns: Planta que brota da terra; Esse é o remédio; De cara pro mundo; Planta & Raiz ao vivo; Qual é a cara do ladrão?; Manifestação do amor; Planta adubada, Bora Viver; De sol a sol; Planta & Raiz 15 anos e Segue em frente.


Cultivo

A banda de Floripa chega com lançamento da nova música e vídeo clipe com participação de Rodrigo Piccolo, vocal da Mato Seco, intitulada "Mountain Meditation", uma pancada sonora aos amantes do reggae e com gravações em meio a montanhas e natureza de nossa ilha. Através de suas musicas autorais, apresentam mensagens de amor e coletividade, vivem em busca do respeito à natureza e todo ser vivo que habita no universo levando a galera no mais alto astral.


Yerba Santa

Trazendo a novidade no cenário do reggae desde 2012, Yerba Santa vem se destacando com suas músicas e com seu primeiro CD "Futuro mais belo". Entre os dias 12 e 14 de julho, a Barra da Lagoa será palco de um dos maiores encontros do Leste da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis: a Sexta edição da Festa da Tainha. Ao todo, serão mais de três mil tainhas para saborear, além de 10 atrações musicais, shows de comediantes, soltura de tartarugas, food trucks e grupos culturais regionais. A festividade acontecerá no estacionamento do restaurante Vereda Tropical, de frente para o mar, e o público poderá escolher entre tainha frita ou assada, acompanhada de vinagrete e pirão, para duas pessoas, além de várias opções de porções de acompanhamentos e frutos do mar. A festa vai receber foodtrucks de doces e sobremesas e, no bar, opções de bebidas a preços populares.


Informações Importantes


Meia-entrada

• Em caso de falta de documento comprovante à Meia-entrada ou demais benefícios, o pagamento do valor complementar do ingresso estará sujeito a disponibilidade junto ao organizador do evento e será aceito somente em dinheiro (espécie).


Perguntas Frequentes

♦ Há estacionamento no local? Não

♦ O local do evento é coberto? Sim

♦ Existe alguma restrição do local?

♦ Formas de Pagamento do local? Dinheiro, Cartão Débito, Cartão Crédito

♦ Existe venda de alimentos no local? Sim

♦ Permitido o acesso com câmera fotográfica? Sim

♦ O local possui acesso para deficientes? Sim

♦ O local possui espaço para fumantes? Sim

♦ Haverá complemento para meia-entrada? Sim


Importante!

• É obrigatório o acesso ao evento com algum documento oficial de identificação com foto.

• Este evento poderá ser gravado, filmado ou fotografado. Ao participar do evento o portador do ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo indeterminado.





 

Informações importantes
Observações
Classificação: 18 anos*
Menores de 18 anos somente terão acesso ao evento acompanhados dos pais ou responsável legal.
Forma de entrega
Ingresso Digital

Apresente seu ingresso na tela do celular ou impresso junto com seu documento de identidade na entrada do evento.

 

Local do evento
Restaurante Vereda Tropical