Festa da Tainha - Dazaranha

Enviar para um amigo
Sex, 12 de Julho de 2019
Abertura: 17:00
Restaurante Vereda Tropical • Florianópolis, SC
Classificação:
18 anos*
Acesse com o
ingresso no celular
Até 10x no cartão de crédito

Festa da Tainha em Florianópolis/SC

Dazaranha e Jonh Bala Jones


A maior festa regional da Barra da Lagoa!


Dazaranha

Formada pelos músicos Chico Martins, Moriel Costa, Gerry Costa, Fernando Sulzbacher, Adauto Charnesky e JC Basañez. O Dazaranha viu seu trabalho extrapolar as barreiras geográficas catarinenses, com o sucesso “Vagabundo Confesso” (1998), gravado por diversos cantores e abraçado pela apresentadora Dora Vergueiro como trilha sonora. O manezinho Guga Kuerten também fez questão de cantá-la em um comercial de uma empresa de celulares, veiculado nacionalmente. Mas os músicos comprovaram não ser uma banda de um sucesso só. Cultuado até hoje pelos fãs de diferentes gerações, o primeiro disco, “Seja Bem Vindo”, sempre é lembrado nos shows, tanto pelo público, quanto pelos músicos. Nesta trajetória de sucesso, ainda estão as composições dos discos que seguiram: “Tribo da Lua” (1998), Nossa Barulheira (2004), Paralisa (2007), DVD Dazaranha (2010) e Daza (2014).


John Bala Jones

A banda catarinense com 19 anos de estrada, que nasceu na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, é formada pelos músicos; Guilherme Ribeiro no vocal, Jerônimo Thompson e Fernando Pereira nas guitarras, Mateo Troncoso no baixo, Jacques Blasseti na bateria e Giulio Franco na percussão. Sob influência forte do rock, funk, soul, rap, samba e vários ritmos brasileiros, essa galera consegue fazer um som contagiante, unindo o melhor da música. Entre os dias 12 e 14 de julho, a Barra da Lagoa será palco de um dos maiores encontros do Leste da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis: a Sexta Festa da Tainha. Ao todo, serão mais de três mil tainhas para saborear, além de 10 atrações musicais, shows de comediantes, soltura de tartarugas, food trucks e grupos culturais regionais. A festividade acontecerá no estacionamento do restaurante Vereda Tropical, de frente para o mar, e o público poderá escolher entre tainha frita ou assada, acompanhada de vinagrete e pirão, para duas pessoas, além de várias opções de porções de acompanhamentos e frutos do mar. A festa vai receber foodtrucks de doces e sobremesas e, no bar, opções de bebidas a preços populares.


Informações Importantes


Meia-entrada

• Em caso de falta de documento comprovante à Meia-entrada ou demais benefícios, o pagamento do valor complementar do ingresso estará sujeito a disponibilidade junto ao organizador do evento e será aceito somente em dinheiro (espécie).


Perguntas Frequentes

♦ Há estacionamento no local? Não

♦ O local do evento é coberto? Sim

♦ Existe alguma restrição do local?

♦ Formas de Pagamento do local? Dinheiro, Cartão Débito, Cartão Crédito

♦ Existe venda de alimentos no local? Sim

♦ Permitido o acesso com câmera fotográfica? Sim

♦ O local possui acesso para deficientes? Sim

♦ O local possui espaço para fumantes? Sim

♦ Haverá complemento para meia-entrada? Sim


Importante!

• É obrigatório o acesso ao evento com algum documento oficial de identificação com foto.

• Este evento poderá ser gravado, filmado ou fotografado. Ao participar do evento o portador do ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo indeterminado.





 

Informações importantes
Observações
Classificação: 18 anos*
Menores de 18 anos somente terão acesso ao evento acompanhados dos pais ou responsável legal.
Forma de entrega
Ingresso Digital

Apresente seu ingresso na tela do celular ou impresso junto com seu documento de identidade na entrada do evento.

 

Local do evento
Restaurante Vereda Tropical