35a Oktoberfest de Santa Cruz do Sul | Fernando e Sorocaba

Enviar para um amigo
Sáb, 12 de Outubro de 2019
Abertura: 21:00
Parque da Oktoberfest • Santa Cruz do Sul, RS
Classificação:
Livre*

35ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul em Santa Cruz do Sul/RS


A maior festa alemã do Rio Grande do Sul mantém a tradição de grandes shows nacionais. No dia 12 é a vez de Fernando e Soroca, Felipe e Araujo e Hungria.

Fernando & Sorocaba – A dupla se conheceu há dez anos. Eles foram apresentados por amigos em comum e após conversarem e tocarem algumas músicas juntos, perceberam que tinham afinidade musical e resolveram formar uma dupla. Fernando & Sorocaba lançaram seu mais novo projeto, intitulado “O Chamado da Floresta”, no final de julho de 2018, em meio a uma floresta plantada, no interior de São Paulo. O novo DVD tem as participações especiais de Maiara e Maraísa, Ludmilla, Mano Walter e Vitor Kley. O local foi escolhido por sua estética, pelo desenho da plantação e por seu propósito tecnológico e ambiental. O álbum tem uma proposta sustentável – que te faz pensar sobre o ‘seu papel no mundo’ – mas ao mesmo tempo futurista, com efeitos especiais.

Felipe Araújo - Felipe Araújo nasceu em Goiânia, em 1995. Cresceu em um universo musical sendo influenciado pela presença de cantores sertanejos na família e desde criança demonstrou ter aptidão para música. Iniciou a sua carreira aos 15 anos e depois de integrar duplas com João Pedro e com amigo Zé André, Felipe Araújo atendeu ao pedido do pai e decidiu seguir carreira solo em 2015. Um ano depois, gravou o primeiro DVD de sua carreira em Goiânia, o “1dois3”, com destaque para os sucessos: A Mala é Falsa e Chave Cópia que contam com 180 milhões e 41 milhões de visualizações no Youtube, respectivamente. Em setembro de 2018, a música Atrasadinha atingiu mais de 200 milhões de views e se manteve em 1 º lugar no YouTube, Spotify, Deezer, ConnectMix e Crowley.

Hungria - Nascido em Brasília no dia 26 de maio de 1991, Gustavo da Hungria Neves começou a compor aos oito anos e aos 14 já lançava sua primeira música – Hoje tá embaçado, que em pouco tempo já contabilizava 120 mil visualizações. O rapper Hungria, como ficou conhecido, tem marcas invejáveis na Internet: são mais 1,4 Bilhão de visualizações, mais de 6,3 milhões de inscritos no canal oficial do Youtube, no Instagram são mais de 4,2 milhões de seguidores e no Facebook 4,2 milhões de fãs curtem sua página. A canção Trinca os Graves atingiu mais de 5 milhões de visualizações e Bens Materiais ultrapassou os 6 milhões de acessos. Com estilo inovador e um ritmo originalmente gringo, Hungria conquistou o público com músicas que retratam a vida dos jovens, baladas, relação com dinheiro e conquistas materiais e inspiradas em artistas internacionais como Justin Timberlake, Snoop Dogg, Eminem, entre outros. Com sucessos como Cama de Casal, Carruagem, Zorro do Asfalto, Detalhes, e outras, Hungria apresenta marcas significativas com uma agenda de shows que percorre cidades de todos os cantos do país.


Atrações

♦ Fernando e Sorocaba

♦ Felipe Araújo

♦ Hungria


Perguntas Frequentes

♦ Há estacionamento no local? Sim. Estacionamento no entorno do parque.

♦ O local do evento é coberto? Sim

♦ Existe alguma restrição do local? Não

♦ Formas de Pagamento do local? Dinheiro, Cartão Débito e Crédito

♦ Existe venda de alimentos no local? Sim

♦ Permitido o acesso com câmera fotográfica? Sim

♦ O local possui acesso para deficientes? Sim

♦ O local possui espaço para fumantes? Sim


Clique aqui e veja o mapa do evento.

 

 

Informações importantes
Observações
Classificação: Livre*
Idade mínima para acesso ao evento desacompanhado: 15 Anos Menores de 15 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal. Adolescentes com idade entre 15 e 18 anos tem acesso ao evento, desde que tenham termo de responsabilidade reconhecida em cartório e apresentação de carteira de identidade. Mais informações - ver "Acessos Especiais" no site www.oktoberfestsantacruz.com.br
Forma de entrega
A retirada dos ingressos deverá ser feita pelo comprador, apresentando documento oficial com foto e o cartão utilizado na compra. Para retirada por terceiros será necessária uma procuração do comprador, cópia do documento com foto do comprador, cópia frontal do cartão utilizado e o documento oficial com foto da pessoa autorizada.

 

Local do evento
Parque da Oktoberfest
R. Galvão Costa, 755 - Centro, Santa Cruz do Sul - RS, 96180- 196