Buffet Steffen Com Diogo Nogueira e Benito do Paula

Enviar para um amigo
Sáb, 13 de Julho de 2019
Abertura: 22:00
Steffen Centro de Eventos • Serra, ES
Classificação:
18 anos*
Acesse com o
ingresso no celular
Até 10x no cartão de crédito

Buffet Steffen Com Diogo Nogueira em Serra/ES


Cantor canta seus maiores sucessos, clássicos do samba e da MPB, algumas canções de seu último disco “Munduê” e o novo single “Tá Faltando o Quê? Com 11 anos de carreira, o carioca Diogo Nogueira é, sem dúvida, um dos principais nomes do atual cenário do samba brasileiro. Artista multimídia, é cantor, compositor, instrumentista, apresentador, estreou como ator em 2015 no musical “SamBRA”, além de apresentador (seu programa “Samba na Gamboa” é hoje a maior audiência da TV Brasil e também exibido pela TV Cultura, que voltou em nova temporada em agosto do ano passado) e comandou o programa de rádio “Batukada Boa”, com uma roda de samba ao vivo, com convidados, na Rádio Transcontinental, São Paulo.


No início de novembro passado, estreou nova roda de samba, desta vez no Viaduto de Madureira no Rio de Janeiro, o “Samba de Rua”, numa grande celebração às tradicionais rodas de samba. Com mais de um milhão de cópias vendidas de seus CDs e DVDs, Diogo foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns, prêmio que venceu por duas vezes. Sua discografia (oito CDs e quatro DVDs) rendeu ao cantor seis discos de ouro, três DVDs de ouro, dois de platina e um de platina dupla. Diogo lançou no final de 2016 o disco “Munduê”, totalmente autoral, comemorando 10 anos de carreira, e tem percorrido o Brasil e o exterior com o show homônimo, sucesso de crítica e público. Diogo Nogueira apresenta o show com seus maiores sucessos, como as músicas “Tô Fazendo a Minha Parte”, "Deixa Eu Te Amar" e "Malandro é Malandro e Mané é Mané", além de “Alma Boêmia”, “Clareou” e "Pé na Areia", do DVD “Alma Brasileira”, que atualmente tem mais de 14 milhões de visualizações no Youtube.


Diogo também faz uma homenagem a grandes mestres da MPB como Djavan (“Flor de Lis”, “Avião” e “Beiral”), Cazuza (“Codinome Beija Flor”), Gonzaguinha (“Sangrando”), Milton Nascimento (“Travessia”), Tim Maia (“Descobridor dos Sete Mares”), a seus mestres no samba, como Zeca Pagodinho ("Cabô Meu Pai", "Uma Prova de Amor" e "Quando a Gira, Girou”), Beth Carvalho (“Coisinha do Pai” e “Caciqueando”) e a seu pai João Nogueira, com o clássico “Espelho”, além de apresentar músicas novas de seu último álbum “Munduê”, como “Coragem” e a que dá título ao disco. E claro que não vai ficar de fora seu novo single, “Tá Faltando o Quê” – seu primeiro lançamento independente, lançado em dezembro passado em todas as plataformas digitais, que o publico já canta em todos os shows – como recentemente em Porto Alegre onde um coro de 100 mil pessoas aprendeu e cantou junto instantaneamente – e não poderá faltar em seus shows, pois já é um enorme sucesso em suas apresentações ao vivo, tal como “Pé na areia”, que até hoje está entre as mais pedidas das rádios brasileiras e é um enorme sucesso em suas apresentações ao vivo.


Este single acabou de ganhar um videoclipe, dirigido por Bruno Murtinho, coreografia de Dandan Firmo (de Ivete Sangalo e Iza) e figurino de Erick Maia, todo gravado em locações de Madureira, bairro Zona Norte do Rio, como o Mercadão, o Viaduto, Supervia e o Parque, tem participação de diversos personagens e já está na programação no TVZ do Multishow e no seu canal no Youtube. BENITO DI PAULA FIM DE PAPO Com 48 anos de carreira, o autodidata, pianista, cantor e compositor brasileiro, Benito Di Paula invade os palcos em 2019 com sua turnê "FIM DE PAPO". Nesta turnê o artista trará releituras de seus principais sucessos, até o álbum "Essa Felicidade é Nossa", lançado em 2016.


Fim de Papo contará com a participação de seu filho Rodrigo Vellozo. Algumas homenagens especiais serão preparadas ao longo da turnê e a gravação Especial Ao Vivo, com convidados, também está nos planos do artista. Benito Di Paula na década de 70 inovou o samba ao introduzir o piano aos seus shows. Levou a sua música para o mundo inteiro, passando por, México, Japão, EUA, Angola, Argentina, entre outros. Ele deixa em seu legado, mais de 35 discos gravados com mais de 45 milhões de cópias vendidas em todo mundo e um arsenal de músicas que já foram regravadas por diversos cantores. Entre seus maiores sucessos destacam-se "Charlie Brown", "Mulher Brasileira", "Retalhos de Cetim", "Do Jeito Que a Vida Quer", "Ah, Como Eu Amei", entre outros. FIM DE PAPO está na estrada desde Fevereiro de 2019.


Atrações

♦ Benito de Paula

♦ Diogo Nogueira

 

All Inclusive

♦ Drinks variados

♦ Cerveja

♦ Vinho

♦ Refrigerante

♦ Chopp

♦ Água


Open Food

♦ Ilha Oriental

♦ Ilha Mexicana

♦ Ilha Árabe

♦ Ilha Roda de Boteco

♦ Serviço volante de folhados e salgados em geral


Perguntas Frequentes

♦ Há estacionamento no local? Sim, gratuito

♦ O local do evento é coberto? Sim, climatizado e wi-fi disponível

♦ Existe alguma restrição do local? Não

♦ Formas de Pagamento do local? Dinheiro, Cartão Débito e Cartão Crédito

♦ Existe venda de alimentos no local? Não. Alimentação e bebidas incluso no valor do ingresso.

♦ Permitido o acesso com câmera fotográfica? Sim

♦ O local possui acesso para deficientes? Sim. Exceto Mezanino.

♦ O local possui espaço para fumantes? Sim


Setor Mesa

♦ Venda de Mesas somente no Steffen Centro Eventos, através do telefone (27)3338-3009.

 

 

Informações importantes
Observações
Classificação: 18 anos*
Menores de 18 anos não terão acesso ao evento.
Forma de entrega
Ingresso Digital
Apresente seu ingresso na tela do celular ou impresso junto com seu documento de identidade na entrada do evento.

 

Local do evento
Steffen Centro de Eventos
Rodovia ES 010, km 4 - Jardim Limoeiro - Serra/ES