Boêmios - João de Almeida Neto canta Nelson Gonçalves

Ingressos de R$33,60 à R$100,80
Enviar para um amigo
Sáb, 29 de Junho de 2019
Abertura: 19:00 • Início: 20:00
Teatro da UCS • Caxias do Sul, RS
Classificação:
Livre
Até 10x no cartão de crédito

Boêmios - João de Almeinda Neto Canta Nelson Gonçalves em Caxias do Sul/RS


No centenário de Nelson Gonçalves, João de Almeida Neto chega a Caxias do Sul com seu show Boêmios


No mês que marca os 100 anos de nascimento de Nelson Gonçalves, João de Almeida Neto interpreta os grandes clássicos do “Rei do Rádio”.


     Depois de lotar o Teatro do Bourbon Country, em 2017 e o Theatro São Pedro, em 2018, ambos em Porto Alegre, além de lotar teatros pelo interior do Rio Grande do Sul, João de Almeida Neto - que venceu o Prêmio Açorianos de Melhor Intérprete de MPB por este show-, retorna com BOÊMIOS, onde interpreta os clássicos de um dos maiores intérpretes da música brasileira, Nelson Gonçalves.


     Nascido Antônio Gonçalves Sobral, em 21 de junho de 1919, em Livramento, Rio Grande do Sul, filho de pais portugueses, Nelson foi um dos maiores nomes da música brasileira em todos os tempos, vendendo mais de 81 milhões de discos, sendo o segundo maior vendedor de discos do Brasil, ficando atrás somente de Roberto Carlos. Durante sua carreira, gravou mais de duas mil canções, 183 discos em 78 rpm, 128 álbuns, ganhou 38 discos de ouro e 20 de platina. Lutador de boxe na juventude, iniciou a carreira nos anos 40, tendo grande sucesso nos anos 50 até sua morte, em 1998.


           No show, João de Almeida Neto, natural de Uruguaiana, cidade vizinha a Livramento, considerado um dos maiores intérpretes gaúchos da musica regional e popular brasileira, interpreta canções que fizeram a fama do “Rei da Voz”, na época de outro da MPB, como A Volta do Boêmio, Se acaso você chegasse, Meu vício é você, Negue, Normalista, Hoje quem paga sou eu, Carlos Gardel, e outros sucessos. A seu lado, o Regional Imperial, formado por João Camarero e Júnior Pita (violões), Rafael Toledo (percussão) e Lucas Arantes (cavaquinho), além de Rodrigo Maia (contrabaixo) e Samuca (acordeon).


           Nelson Gonçalves e João de Almeida Neto são gaúchos de voz grave e potente, dividiam a paixão pela boemia e já cantaram juntos em Porto Alegre, mostrando a semelhança no timbre e na forma de cantar.

Perguntas Frequentes

• Há estacionamento no local? Sim

• O local do evento é coberto? Sim

• Existe alguma restrição do local? Não

• Quais as formas de pagamento do local? Dinheiro e Cartão

• Existe venda de alimentos no local? Não

• É permitido o acesso com câmera fotográfica? Não

• O local possui acesso para deficientes? Sim

• O local possui espaço para fumantes? Não


Importante!

• É obrigatório o acesso ao evento com algum documento oficial de identificação com foto.

• Este evento poderá ser gravado, filmado ou fotografado. Ao participar do evento o portador do ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo indeterminado.



 

Informações importantes
Observações
Classificação: Livre
Menores de 08 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal
Forma de entrega
Teatro da UCS dia 29/06 a partir das 18h30. A retirada dos ingressos deverá ser feita pelo comprador, apresentando documento oficial com foto e o cartão utilizado na compra. Para retirada por terceiros será necessária uma procuração do comprador, cópia do documento com foto do comprador, cópia frontal do cartão utilizado e o documento oficial com foto da pessoa autorizada.

 

Local do evento
Teatro da UCS
R. Francisco Getúlio Vargas, 1130 - Petrópolis - Caxias do Sul/RS