Thiago Espirito Santo e Joshua Redman (abertura Quartabê)

Enviar para um amigo
17 de Maio de 2019
Abertura: 20:00h • Início: 20:15h
Teatro Ademir Rosa - CIC • Florianópolis, SC
Classificação:
16 anos*
Acesse com o
ingresso no celular
Até 10x no cartão de crédito

Floripa Jazz Festival em Florianópolis/SC

Apresenta Thiago Espirito Santo convida Joshua Redman (part. Grégoire Maret)


Show de abertura: 20h15 

Atração principal: 21h00


O Floripa Jazz Festival traz ao palco do Teatro Ademir Rosa uma noite de jazz à brasileira com pitadas internacionais. O baixista brasileiro Thiago Espirito Santo sobe ao palco ao lado do saxofonista americano Joshua Redman e o gaitista suíço Gregóire Maret. A abertura fica por conta dos consagrados músicos Andréa Ernst Dias, Paulo Braga e Marcos Suzano que apresentam pela primeira vez em Florianópolis o Trio 3-63.


Por seu estilo e técnica singulares, Thiago Espirito Santo é reconhecido como um dos mais versáteis e originais contrabaixistas em atividade no mundo.


Completando 25 anos de carreira, Thiago convida para essa apresentação, um dos mais aclamados e carismáticos músicos de jazz da atualidade, o saxofonista americano Joshua Redman. O grupo de Thiago conta com Cuca Teixeira na bateria, Bruno Cardozo no piano, Daniel Santiago na guitarra e com a participação especial do gaitista suíço, Grégoire Maret.


A abertura da noite fica por conta do Trio 3-63, formado por uma flautista, um percussionista e um pianista. Com vasta experiência em palcos e estúdios da música popular, de câmara e sinfônica, os músicos propõem um passeio pelo legado de grandes instrumentistas brasileiros, até a atualidade da música instrumental brasileira.


Sobre o festival: Consolidado como um importante festival na América do Sul, o Floripa Jazz Festival chega à sua nona edição totalmente reformulado e mais acessível. Além de democratizar gêneros e espaços, trazendo o festival para as regiões centrais de Florianópolis, com palcos estrategicamente distribuídos, a ideia é também introduzir a música e a cultura no dia a dia de turistas e moradores, do morro ao asfalto, do asfalto à beira do mar, tornando possível a aproximação de grandes nomes da música nacional e internacional ao público.


Meia-entrada

• Em caso de falta de documento comprovante à Meia-entrada ou demais benefícios, o pagamento do valor complementar do ingresso estará sujeito a disponibilidade junto ao organizador do evento e será aceito somente em dinheiro (espécie).


Perguntas Frequentes

• Há estacionamento no local? Sim

• O local do evento é coberto? Sim

• Existe alguma restrição do local? Sim. Proibido acesso com alimentos e bebidas

• Quais as formas de pagamento do local? Dinheiro, Cartão Débito e Cartão Crédito

• Existe venda de alimentos no local? Sim

• É permitido o acesso com câmera fotográfica? Não

• O local possui acesso para deficientes? Sim

• O local possui espaço para fumantes? Sim


Importante!

• É obrigatório o acesso ao evento com algum documento oficial de identificação com foto.

• Este evento poderá ser gravado, filmado ou fotografado. Ao participar do evento o portador do ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo indeterminado.

• É vedada a gravação ou transmissão sonora ou audiovisual da apresentação no todo ou em parte, bem como o uso de máquinas fotográficas, filmadoras ou gravadores no interior do local da apresentação.


Músicos possuem desconto através de cadastramento no Clube Floripa Jazz, pelo e-mail clube@floripajazz.org

 

Informações importantes
Observações
Classificação: 16 anos*
Menores de 16 anos somente terão acesso ao evento acompanhados dos pais ou responsável legal.
Forma de entrega
Ingresso Digital
Apresente seu ingresso na tela do celular ou impresso junto com seu documento de identidade na entrada do evento.

 

Local do evento
Teatro Ademir Rosa - CIC
Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis/SC